Eu queria ser jogador do milan ---

gabrielm

Novato
Audi presenteia jogadores do Milan

Cada atleta escolheu um modelo da gama Audi. A entrega aconteceu nesta quinta, na Itália

20111027185122773688o.jpg

Milan renovou, nesta quinta-feira (27), o contrato de patrocínio com a montadora alemã Audi. O anúncio foi feito no circuito de Monza, na Itália e contou com parte do elenco do clube italiano, inclusive os três brasileiros do time.

Para comemorar o patrocínio, que vai até 2012, a Audi presenteou os jogadores com um modelo a escolha de cada um. Os brasileiros escolheram modelos diferentes. Alexandre Pato optou por um Q7 V8 4.2 TDI, Thiago Silva escolheu o A8 V8 4.2 TDI e Robinho pegou um A7 Sportback V6 3.0 TDI. Nada mal ganhar um carrão de presente inesperadamente. Na cerimônia, a Audi também mostrou um modelo A1 customizado com as cores e com o escudo do time.

Aqui no Brasil, os modelos escolhidos pelos jogadores brasileiros, são alguns dos mais caros e desejados pelos fãs de carros de luxo. O A8 é comercializado por R$ 499 mil; o Q7, R$ 298 mil e o A7 Sportback, R$ 320 mil.

20111027185142703787o.jpg

Não é a primeira vez que a Audi faz essa 'gracinha'. Em 2008, a montadora presenteou os jogadores com as máquinas lançadas naquele ano. Pato já havia escolhido o mesmo modelo, o SUV Q7, já Kaká optou pelo esportivo R8.

fonte: http://ig.vrum.com.br/app/301,19/2011/1 ... ilan.shtml

queria saber quem escolheu os outros...

douglas83

Membro
Já que criaram este tópico então vou falara a verdade. Também sou jogador deste nobre time italiano, mas como uma pessoa mais discreta, preferi pega um A3 06 1.8t com uma preparaçãozinha só, porque sou um cara muito humilde e discreto. rsrsrsrsrsrs

Davizinn

Novato
Vocês ainda estão bem, tudo jogador ai do Milan, já eu fui joga na frança e me deram um peugeot 206 que tá tenso de vender husahusahusuhsa.
Alguém ai tem bons contatos no Milan? Pede pra me contratar que eu to louco pra ganhar uma R8

AlissonA3T

Administrator
Gente pobre não ganha esse tipo de presente, gente pobre so ganha CONTAS PRA PAGAR... jogador do milam deve ganhar 1milhão por mes e ainda precisam ganhar esses tipos de presente...

gabrielm

Novato
eu como sou humilde fico com o a1, sem briga galera....deixo voces escolherem! kkkk

pelo menos o meu ta pago já...kkk