Eu posso levar choque trocando a caixa de fusivel bateria?

ninjakyok

Novato
Olá pessoal, parece ser fácil trocar a caixa de fusivel da bateria, tem perigo de tomar choque? alguma dica?

Abraço!!

Foto da caixinha:
s_MLB_v_F_f_186711330_8909.jpg
 

AdrianoY

Membro
Pode ligar sem problemas, mas como o AndreDal falou, só toma cuidado com o positivo, ele não pode encostar de jeito nenhum no negativo ou na carcaça do carro...
 

della

Membro
Tomar choque foi boa...
Na parte de bateria fique tranquilo, o único risco de choque em autos é o sistema de ignição, como bem disse o AndreDal.
 

gabrielm

Novato
pessoal, só pra pegar o gancho aqui do tópico do amigo ninja. estou pra trocar a minha bateria. tem algum esquema diferente que tem que fazer ou chegando la na loja de baterias é só trocar como de qualquer outro carro? tem que fazer alguma coisa antes de tirar a bateria e colocar a outra, algo assim? nao quero ter nenhuma surpresa...rsss
 

gian180T

Membro
o bom e usar um cabo "chupeta" pra deixar seu carro sempre com a bateria ligada .... se onde vc for trocar a batera é um lugar de procedencia .. eles vao fazer esse esquema ...
 

gabrielm

Novato
hum., entendi...o lugar é uma casa dessas de baterias....os caras só fazem isso...tem a mili anos aqui na cidade...nos outros carros eu levei la e tudo certo...nao sei com o a3 se nao tem nenhuma frescura....

outra coisa...quem souber qual o numero que tem que por ali no climatronic pra saber quanto ta marcando o alternador e a bateria...pra saber se estao ok; alguem sabe?


obrigado
 
Topo