Eu brincando no Desafio 201m - 4 vídeos

TGIN

Membro
E aí!!!

Tinha falado com alguns users no chat do A3clube que eu ia participar do desafio 201m aqui em Curitiba...
Claro que o nosso argolas original não é páreo pra muito carro lá(aliás, a maioria), mas consegui me divertir com o meu, e a namo e uns amigos fizeram uns vídeos que resolvi postar aqui pra vcs verem....

Abraços!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=opKnloYHTFQ&feature=relmfu[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LyZ5oO9oVfg&feature=relmfu[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WsDUpUAB1eY&feature=player_embedded[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GbAfSg86l4Q&feature=relmfu[/youtube]

Thomas

Administrator
putz.... legal participar disso ai hein... pista boa pra dar uma acelerada e tirar uma onda.... valeu!!

mas me fala, pelo nivel de carros que tu competiu, existe categorias distintas?!! como que funciona???

abração

TGIN

Membro
Thomas disse:
putz.... legal participar disso ai hein... pista boa pra dar uma acelerada e tirar uma onda.... valeu!!

mas me fala, pelo nivel de carros que tu competiu, existe categorias distintas?!! como que funciona???

abração

É massa pra tirar uma onda, eu tinha carro de arrancada, mas fazia tempo que não ia pra pista, fui só pra matar a saudade... E ME DIVERTI MUITO...

No desafio 201, não tem categoria, é todo mundo contra todo mundo, até pq não vale nada... não é uma competição... a gente escolhe com quem vai andar e simbora... o dono do corsinha é meu amigo e iinclusive andou na frente tbm... 1.8T foguetinho...
Na parte da tarde tem um "mata-mata" onde perdeu, tá fora... até ficar o "rei da pista"... Mas só vale para carros de rua... emplacados... rs...

AndreDal disse:
Muito legal!!! É 100% original teu motor? Abs.
Meu carro é 100% original, 150cv mecânico... passava no final dos 200m colocando 3ª... No final de julho devo fazer um remap na injeção... Deve ficar mais espertinho!

MarceloA3T

Membro
Pow TGIN muito legal !!

Curto muito esse tipo de competição. Ja assisti a várias e ja competi por 2 vezes com um Golf Mk4 2.0 Turbo que eu tive.
É bom demais... acelerar com um semaforo para largada, com cronometragem e o melhor de tudo com segurança !!

Essa categoria desafio, foi a melhor coisa que inventaram !! Pois permite a galera acelerar forte no local permitido !!
Com certeza depois do remap vc vai dar trabalho pra muita gente... O A3 tem um ótimo chão, e com 200cv melhora bem na aceleração de 0 a 100, vc vai ficar com uma saída bem rápida. O maior problema é o peso dos nossos carros se comparado a um Corsa, ou um Gol AP com os mesmos 200 cv. Porem nosso carro traciona melhor.
Quais foram os tempos dos 10 melhores da categoria desafio nos 201 metros ?

TGIN

Membro
MarceloA3T disse:
Pow TGIN muito legal !!

Curto muito esse tipo de competição. Ja assisti a várias e ja competi por 2 vezes com um Golf Mk4 2.0 Turbo que eu tive.
É bom demais... acelerar com um semaforo para largada, com cronometragem e o melhor de tudo com segurança !!

Essa categoria desafio, foi a melhor coisa que inventaram !! Pois permite a galera acelerar forte no local permitido !!
Com certeza depois do remap vc vai dar trabalho pra muita gente... O A3 tem um ótimo chão, e com 200cv melhora bem na aceleração de 0 a 100, vc vai ficar com uma saída bem rápida. O maior problema é o peso dos nossos carros se comparado a um Corsa, ou um Gol AP com os mesmos 200 cv. Porem nosso carro traciona melhor.
Quais foram os tempos dos 10 melhores da categoria desafio nos 201 metros ?

Verdade Marcelo!
Em todas as largadas que fiz (mesmo as que perdi) eu saí sempre na frente, mas lá o que conta muito é a reação também, e eu largo "queimando farol", pq lá tem um DELAY nervoso no pinheirinho...
Pra vcs terem idéia, virei 10,1 no melhor tempo que peguei, isso a 114km/h...
Quando tinha Gol Quadrado de pista, lembro de fazer 8,3s a 144km/h... dava em torno de 12,3s nos 400m...
Os 10 melhores tempos eu não sei, mas tinha um BUGGY na pista que virou 6,9s... isso mesmo 6,9... tempo absurdo pra um carro de "rua"... os chevettes fortes lá tavam virando 7,4s...

ThiagoF

Membro
Nossa que massa cara!!!
muito legal um local que vc pode estravasar e matar a vontade...com semaforo e tudo..adrenalina a mil!!!!
Perto de onde moro tem uma pista legal 201m em ourinhos..esses dias eu tava pra ir pra la pra tirar um lazer tbm só né,..acabei nao indo, pena.. mais nas proximas eu vou e coloco o result aqui
kkkkkkkk