Estralos na troca de marchas

Boa noite nobres amigos e proprietários de AUDI
estou com um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar meu Audi rcém adquirido esta apresentando estralos fortes sempre que troco de marchas tipo de N para D ou de D para R respectivamente qualquer troca de ré para drive um estalo forte que está me tirando o sono gostaria de saber se alguem ja passou por isso e o que será a causa deste problema agradeço desde já a atenção e contribuição de todos

trizeta ... ou coxim inferior .. precisar de peças audi so manda chassi tem originais .. preço baum .. abraço

qual versao da audi
125 cv
150 cv
180 cv

?????

thomas1186

Membro
Amigo, meu carro é manual..mas já tive problema parecido!!

O coxim do motor estava solto, ai ele se movimentava, gerando estalos!

Abs;

Pra ter certeza levante carro . coloque no cavalete entre de baixo dele e peca para alguém engatar de R N D E VICE VERSA ai verifique o coxim central

Tudo sobre transmissões Automáticas 11 9 8714 8682

caldasgc

Novato
o meu faz isso tb - tenho um a3 180 segue o chassi para cotar as pecas - 93UMC28L424005333 troquei as solenoides mas o cambio nao esta legal - demora para passar as marchas principalmente de 2 para 3 também

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

caldasgc disse:
o meu faz isso tb - tenho um a3 180 segue o chassi para cotar as pecas - 93UMC28L424005333 troquei as solenoides mas o cambio nao esta legal - demora para passar as marchas principalmente de 2 para 3 também

ok farei a cotação mais me informe a peça ...... somente o coxim inferior ?
a respeito a demora da troca de marcha de 2 para 3 precisaria estar com veiculo para lhe informar algo ..
aparentemente a sua 3 marcha deve esta patinando , precisa fazer a troca dos discos de frição, disco de aço ,pistão de aplique ..

caldasgc

Novato
Isso seria caro Ricardo ? Sobre a peca acho que seria bom trocar todos os coxins nao ? O carro ja esta com 100 mil km

caldasgc disse:
Isso seria caro Ricardo ? Sobre a peca acho que seria bom trocar todos os coxins nao ? O carro ja esta com 100 mil km

somente trocar os coxins avariados ....
no qual seria o inferior .. irei efetuar a cotação para você

no caso o do motor custa en torno de 450 reais
e o da transmissão en torno de 300 ..

esses o superior .. irei verificar o valor do inferior
e lhe envio uma mp