Estou triste com meu carro...

Adolfok3

Novato
Bom dia pessoal. Queria compartilhar com vcs meu desespero hahaha

Passei um bom tempo alisando meu carro, gastando com concertos, deixando ele bonito.

Pra chegar um final de semana e acabar com td.

Eu tinha acabado de por insulfilm (G5, o mais escuro permitido), e fui sair de ré em uma estrada de chão, e acabei pegando em uma cerca com arame farpado.

Acabei fazendo enormes riscos e profundos no meu carro. E um amassado e arranhado na porta esquerda, do passsageiro.

Não sei alguém ja passou por isso...Não sei se devo ficar com consciência pesada e me preocupar.

Mais tarde eu mando fotos do estrago, e vejo com a ajuda de vcs o que posso fazer.

Abraço galera!
 

DIEDE

Moderador
G5 não é permitido.
Pra manter os 28% de transparência exigidos (nos vidros traseiros), precisaria ser no máximo um G35.
Já tive G5 (veio no meu antigo Palio: Era G20 na frente e G5 no resto). Tirei porque não dava pra ver quase nada. Ainda mais ao combinar chuva com rua sem iluminação.

No seu lugar eu me preocuparia. "Melhor" atropelar uma cerca do que uma pessoa, mas se não tá dando pra ver uma cerca é um forte indício de que a visibilidade não tá muito boa...
 

Adolfok3

Novato
Galera, vejam as fotos e o estrago :s

10801893_699015833528247_1259843789462794756_n.jpg



10378012_699016060194891_1080777025955808276_n.jpg



Ele era tão bonito :(

10308567_699015476861616_3514991219907330266_n.jpg
 
putz q zica... é triste e revoltante qdo nós mesmos fazemos essas cagadas!!!

Cara não desanima não, funilaria e pintura da para arrumar facinho... manda bala... vai gastar um dinheirinho mas leva em um cara bom que nao deixei seu carro de cor diferente e seja feliz ate a proxima rsrs

abraços
 

DrekTo

Novato
E eu achando que iria ver a foto que uma batida..rs..isso dai mal encostou... kra... desculpa mas isso nao é nada... carro é isso mesmo...
 

JulioRJ

Membro
normal... imagina quebrar uma válvula, correia dentada ou mesmo falta pressão no óleo?

isso aí é uma chance para um bom up na pintura e lataria com um bom polimento e espelhamento, imagina!
 
Realmente fiz um arranhão pior do que esse seu da porta na saída de um mercado pelo mesmo motivo não vi a coluna kkkkk. Gastei uma graninha e tomei vergonha e fiz outras coisas. Mas não tem como é uma portada, encostão em estacionamento, erros nossos etc... No seu caso sei que é chato mais como vários amigos falaram troque o insulfilme logo.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Meu prezado...nda que um serviço de chaparia e pintura não resolva...parte estética. .ainda bem que Não foi uma vida. ..essa sim não tem jeito....
 
Topo