Estou com problemas no meu audi!

Bem amigos,ja fiz um post por aqui com uma relação de peças que supostamente tenho que comprar,se for possível espero a ajuda de voces,para esclarecer os meus 2 problemas com meu audi a3 1.8t 180cv.Seguem os problemas:

-Carro demora para virar,quente ou frio as vezes tento umas 5 vezes ou até mais para ele pegar.
-Carro quando parado esfumaça tudo,é uma fumaça sem cheiro e branca.
-Demora para desenvolver,as vezes piso e ele nao responde e as vezes sai que nem uma bala.

Bem amigos esses sao os meus problemas.
Grato pela atenção de voces.
 

Micuim

Membro
homersimp55 disse:
...
-Carro demora para virar,quente ou frio as vezes tento umas 5 vezes ou até mais para ele pegar: possível solução seria a limpeza da injeção, verificação dos bicos (talvez tenha algum cotejando) ou talvez velas desgastadas.
-Carro quando parado esfumaça tudo,é uma fumaça sem cheiro e branca. Geralmente fumaça branca está ligada ao desgaste da turbina, quer quanto aos retentores dos mancais, quer quanto a trincas na carcaça.
-Demora para desenvolver,as vezes piso e ele nao responde e as vezes sai que nem uma bala. Fora o problema com o sistema de injeção (TBI suja, descalibrada), é um sintoma típico de MAF com defeito.
...
 

House

Fundador do A3Clube
Esse negócio de limpeza é tomar dinheiro....

Velas se traduzem em marcha lenta instável e carro andando aos "socos e trancos" tambem não parece ser o caso.

Fumaça branca/azulada - geralmente é óleo, só na partida tende a ser retentores de valvulas com passagem.

MAF com defeito se encaixa mas comece checando pressão de bomba, é extremamente simples e nenhum mecanico costuma a cobrar por isso e passe um scanner.
 
Topo