marioaoliva
Moderador
Ontem vi uma reportagem na tv sobre o Estilingue Humano no Guarujá, eu fui segue o vídeo para que quiser tem uma noção da adrenalina... NÃO REPAREM NOS PALAVRÕES DA MINHA PRIMA... KKKKK
Kasquei o Bico,,,, com o vídeo,,, euauuaauuaua
quanto custa senta nessa cadeirinha do capeta ?
KKKKK Marião num para de conferir o cinto de segurança e na hora do lançamento faz mó cara de chte nas bolas, huahuahauhauhauhau!!!!
Eu sempre que passo alí fico vendo a encrenca, racho o bico!
Mano deu frio na barriga quando vi as perna das sua prima levantando kkkkkkkkkkkkkkk se ta loco '-'
É gatinha é gatinha UASHSHSAUHSAHASH chega de zueira, velho sua cara de bosta de medo, rachei o bico aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haja coragem
hahahaha
Nunca vi issso lá!!
Um barato ter o vídeo!! o Marião fecho até o olho!! kkkkk
hahahha
Sua mãe segurando no seu cinto.. kk deu um medo dessa porcaria soltar.. kkk
( é sua mae? rs...)
Eu não vou nisso nemmm...
Eu vi o Mario conferindo a cadeira, pra ver se ela tava bem presa... hahahhah
valeu o vídeo! nem preciso ir pra conhecer.. kkk
Marião falaram pra mim da proxima corta sua prima do video, ninguem viu o seu lançamento UASUSSHUHSAHUAUSAUHSAHUASUHH
Mano, que coisa doida,kkkkk, pela cara de medo do Mário e de pavor da Tia o negócio assusta legal.
Só não consegui ter uma noção direito do que acontece, mas que pareceu bem legal, isto sim.
Paraquedas é foda, meio que inexplicável, mas pra quem gosta deste tipo de emoção é um prato cheio, fui dia 19/01 e já quero voltar, pena que custa caro.
Vlw.
Qdo for voltar me avisa que vou tb...
É nois!! :valeu:
Tamo afim de fechar um salto(07 doidos) pra ficar mais divertido e tentar um descontinho,kkkk. Quem sabe daqui uns 03 meses.
Vlw.