ESTELIONATÁRIO DO FÓRUM - CUIDADO

pessoal, alerto vcs a não entrarem na conversa do usuário Flootter (email [email protected] ), cara bom de conversa, 171 profissional, me convenceu que tinha um módulo de cambio de uma audi que estou precisando, realmente trabalhou direitinho no sentido de me enganar, ocorre que fiz os depositos na conta EDITADO, sempre muito reciproco, atendia o rádio normalmente e tambem o celular, é o próprio titular da conta que me foi passada, enfim, quem quiser dados de todas as transcrições de email, passarei.
resumindo, chegou o sedex do rio de janeiro pra são paulo e ao abrir a caixa tinha 2 peças de computador velho, antes de abrir a caixa eu ja sentia que era golpe, o mesmo ainda esta tentando me enrolar com a desculpa que foi culpa dos correios, o infeliz não sabe que todas as agencias tem monitoramento eletronico, será solicitado a gravação através do conhecimento que tem hora exata, identificação do atendente e o que o proprio botou na caixa.
meu prejuizo foi de 2000 (dois mil reais), recupero com trabalho e a esperança de saber que ele teve uma diarréia, tomem cuidado, pois eu cai.estão sendo tomadas providencias fortes contra este merda.

peço aos admins. deixar este tópico ou outro como fixo, tenho provas pra esta acusação e deixo este alerta de interesse amplo a vcs.

Thiago Carvalho

9 de ago (Há 1 dia)
cleardot.gif

cleardot.gif

cleardot.gif

para mim
cleardot.gif

Cleber eu não mandei peça nenhuma de computador.
Faça um favor, me passe a conta que tem que depositar seu dinheiro de volta e me mande foto da peça de computador que eu resolvo com os correios

não meu velho, ninguem esta investigando, tem coisas que a gente é obrigado a engolir seco, tipo é perder tempo e só aborrecimento pra no final vc acabar gastando mais do que o prejuizo, aqui se faz e aqui mesmo paga, é a Lei Universal, ele vai achar o dele

Icejar

Membro
Pô , Cleber !!

Ele ia me ajudar a pesquisar umas peças para meu Audi ( http://www.a3clube.com/topic/8436-luz-dire%C3%A7%C3%A3o-vermelha-acesa-s3-sportback-dire%C3%A7%C3%A3o-sassist/ ) ,falou que um ferro velho em São Gonçalo ,tinha um S3 para vender peças .Depois mudou o F.velho para Itaborai e perguntou se eu conhecia lá ,falei que sim ,pedi o contato do ferro velho ,mas ele disse que só tinha em casa. Chamei de novo no w.app ,mas ele não me respondeu ainda .. :vomito: .Será que espero mais ,hehehehe .

Me chamou para um encontro em Niteroi ...

Valeu pelo alerta .

Abs,

Junior

jefersong

Membro
Cara qual o numero de modulo está precisando, pois tenho um aqui em casa para te ajudar diminuir esse prejuizo dá para fazer um preço bacana.

sharaujo

Membro
Cara, vai no banco e estorna esse valor, vai junto com um B.O de 171.

e para foder o cara... pega um envelope de deposito por um monte de papel de jornal dentro. No caixa eletronico vc fala que vai depositar sem cartão da conta e fala que é o valor maximo permitido por deposito (acho que é 5 ou 20 mil) assim q cair.. vão bloquear a conta do cidadão.. E ai ele vai ter que ir até agência. Com b.o na mão vc pode conseguir pegar ele no dia de ir na agencia rsrsrs.

DrekTo

Novato
shu disse:
Cara, vai no banco e estorna esse valor, vai junto com um B.O de 171.

e para foder o cara... pega um envelope de deposito por um monte de papel de jornal dentro. No caixa eletronico vc fala que vai depositar sem cartão da conta e fala que é o valor maximo permitido por deposito (acho que é 5 ou 20 mil) assim q cair.. vão bloquear a conta do cidadão.. E ai ele vai ter que ir até agência. Com b.o na mão vc pode conseguir pegar ele no dia de ir na agencia rsrsrs.
Envelope vazio ou com qualquer outra coisa dentro nao gera o bloqueio da conta, pois o valor fica vinculado ate conferencia do envelope.

É IMPOSSIVEL estornar um valor feito pelo cliente por meio de transferencia direta ou Doc/ted mesmo que com um b.o, visto que o cliente esta transferindo de sua livre e espontanea vontade, o banco é responsavel pela retirada e credito do valor, por nada a mais...
Apenas existe estorno quando ocorre erro do caixa, nada alem...

consegui o modulo certo do carro, importei com a ajuda do bruno linhares, membro daqui e graças a Deus o carro esta perfeito, é uma Audi A6 4.2 V8, cliente satisfeitíssimo com o trabalho, mais uma vez reitero quanto a prestatividade do Bruno, um especial agradecimento.

quanto ao tiago, esse tem vaga garantida no inferno

abraço a todos

dedatec

Membro
Cleber reparador uma coisa falo meu broder, quiser mesmo comprar peças etc! Mfractal aqui do forum, um gaucho de confiança :risada: . Esse e tchê mesmo :rofl: , assino em baixo. Consegui oq vc quiser para Audi

Ja fui pego em um golpe assim, pois eu ainda assim, aleguei depósito em conta corrente errada. O gerente do Banco do Brasil não quis fazer nd, pois ele tem poder para isso. Meu pai foi gerente de banco. O gerente pode travar a grana para contactar o proprietário da conta e solicitar a autorização da devolução. Aí vc pegava o cara.
Só dá dor de cabeça ... esquece. Fica mais caro mexer com isso. Fora o trabalho.
Vai como o amigo disse. Mercado Livre, Pay-pal ou outro qualquer.

No meu caso foram na época R$ 1300,00 numa 7 galo hollywood.
[]s, Nando