Esteira A3 TIPTRONIC

wdiglio

Membro
é veio achei aqui em sp em uma loja, mas os caras me cobraram 1.500.. ai é foda quebra o pião..................
 

AS555N

Membro de Honra
Alguma noção de preço dessa peça, conheço um cara que tem só a esteira.....zerada do tip......quer 1000,00 hehehehehhe, peça foda de encontrar é assim mesmo. Qquer cooisa dá um toque.
[]`s
Renato
 

AS555N

Membro de Honra
Olha, falei pra ele que o preço dele é absurdo e que vc tinha achado por 300,00.
ele falou que faz até por 500,00 mas menos que isso não, mas olha ele tem só a esteira mesmo, sem o trilho onde vem instalada, mas ela tá zerada sem nenhum rasgo ou rachadura....ai sei lá qquer coisa avisa que eu falo com ele.
[]`s
Renato
 

Tang

Membro
Alguém sabe o nome dessa esteira pra achar no exterior ou o código da peça?

A minha se quebrou do nada e esta toda zuada .... essa semana não está sendo mto boa, primeiro no final de semana uma bobina morreu, tive que percorrer 460 km com 3 cilindros, ontem arrumando algumas coisinhas eu descobri a coifa da trizeta do lado do cambio rasgada .... achei na SA Imports por 90 + frete a paralela, vai ter que ser ela mesmo.

abs
 

Tang

Membro
Pessoal, deve chegar pra mim algumas esteiras do tiptronic que estou importando, deve demorar uns 40 dias ainda, mas chegando eu aviso.

Se alguem se interessar.

abs
 

Tang

Membro
A minha chegou, porem tive que adaptar pois eh do A4 ... q merda ....agora o tiptronic nao funciona pois tem um ima numa parte que da sinal na placa eletronica pra usar o tiptronic.

Ja estou verificando um outro codigo que vem o guia inteiro ja com a esteira .... assim que tiver novidades eu aviso. O Improviso ao menos fechou o buraco que estava da esteira, mas eu tive que cortar na tesoura uma esteira de A4 nova pra poder adaptar .... foda viu hahaha ...

abs
 

wdiglio

Membro
Então pessoal eu comprei para o meu A3, porém não instalei ainda, paguei R$ 1.200,00 é original vêem da Alemanhã novinho tudo certo.
único problema que é muito caro, tive que pagar mas no fim eu conseguir arrumar a esteira e estou com ela sobrando quem tiver interesse em comprar.
 

Tang

Membro
no porta treco de frente a alavanca de cambio tem uma borracha, debaixo dessa borracha tem um parafuso, solte este parafuso e vc vai ter que puxar com uma certa forca a borracha/plastico que vai na lateral, depois vc vai ter que tirar a manopla do cambio, e depois soltar 4 presilhas plasticas na lateral daquela parte cromada ... dps isso tudo vai subir junto com a parte plastica onde fica a esteira.

http://www.passatworld.com/forums/61-b5 ... epair.html

Neste link acima, apesar do preocedimento e o que o cara trocou ser algo completamente diferente da esteira que estamos a trocar, da pra usar o procedimento de remocao da manopla do cambio.


abs
 

wdiglio

Membro
Caros,

Se alguém precisa de alguma parte da esteira, eu tenho sobrando para venda. Recente mente tive que colocar uma nova completa então sobre a minha original.
 

Tang

Membro
wdiglio disse:
Então pessoal eu comprei para o meu A3, porém não instalei ainda, paguei R$ 1.200,00 é original vêem da Alemanhã novinho tudo certo.
único problema que é muito caro, tive que pagar mas no fim eu conseguir arrumar a esteira e estou com ela sobrando quem tiver interesse em comprar.

R$ 1200 na esteira do tip?

Bom, a minha peça demorou, paguei imposto de importação, mas chegou.

Pra quem quiser importar, o código da peça é - Part Number: 8L0713598

Quem quiser pode importar da ECS, que foi onde comprei, ou então eu posso fazer a importação pro interessado, entre em contato comigo que conversamos sobre os tramites e valores. Lembrando que só de imposto de importação é 60% do valor da peça.

http://www.ecstuning.com/Search/8L0713598/ES453672/

Abs
 
Topo