Vou ver se tiro umas fotos novas e posto aqui,
Olhei uns 60 carros antes de achar esse.
Todas as manutenções até 90 mil foram na css e depois na Autotech até 150 mil km.
Como todo Audi A3 e carro velho ele tem seus probleminhas que eu já arrumei, inclusive com a ajuda do fórum:
- A caixinha de fusível encima da bateria derreteu uma parte e um fusível tava ruim, isso acionou os sensores de ASR e Airbag. Arrumei e zerou o problema
- A chave de seta está com um mal contato, achei que era no relé do pisca, retirei olhei testei ia comprar até um novo mas resolvi forçar um pouco a chave de seta e descobri que era apenas mal contato na chave de seta mesmo. Quando pressiona um pouco mais forte o pisca do lado direito volta a funcionar normalmente
- Sensor de temperatura - o marcador do painel fica oscilando entre 90º (o normal) e caindo de repente, comprei outro sensor
No mais MAF nova, amortecedores turbo-gás, intercoller já é o bombado e tem as mangueiras de pressurização da DRAFT trocadas já... não consegui levar ainda o carro para passar o VAG e ver se já foi chipado, se é chipado, se trocou turbina, se enfim, preciso passar a VAG no carro, mas ele tem se comportado muito bem. Parece estar original.