Esse ai teve a manha de doma a crianca.. rsrsrs
Por pouco nao misturou as tintas da sua joia!!
Nem ele acreditou q nao tinha batido, teve q dar a volta no carro pra conferi
Magoo, como vc é de bh, deve conhecer aquele viaduto que da acesso ao tunel da lagoinha, qndo vc vai em sentido Cristiano Machado, vindo da Contorno/Andradas/Tereza Crinstina (ali muda de nome, não sei qual, eheh) E ali mesmo no inicio da lagoinha, vc sai da contorno/andradas e pega esqueda.
Aconteceu exatamente isso ai comigo, bem no topo do viaduto.. ehhe
Tinha um cara da BHTrans no meio da faixa da esquerda colocando cones pra desviar o transito (não sei pq..), só que o cara estava já na parte depois do topo do viaduto, nao da pra ve-lo.. Eu vinha rápido na pista do meio, entre dois carros, ai joguei pra esquerda, nisso o cara que tava na esquerda meteu o pé no freio por causa do cara da bhtrans, eu rapidamente joguei pro meio, mas o cara jogou também, e eu já vinha pra corta-lo, pq na pista da direita já tinha mais carros, nisso eu tive que voltar pra esquerda. Estava começando a chover, qndo o piso fica mais escorregadio ainda...
Resultado, o carro saiu de traseira e foi pra cima do cara da BHtrans, eu com o carro todo de lado consegui tirar dele, e tirei também da mureta, qndo o carro voltou, eu consegui jogar ainda na pista do meio, e escapar de bater no carro da direita.. aeaueau
É tenso quando vc joga o volante de um lado pro outro, igual no video, e o carro não vem.. eheheh, tem que ter sangue frio na hora pra não apavorar..
Acho que posso tentar fazer isso mais umas 10x que deve dar merda em todas.. ehehe Tem dia que a sorte acompanha mesmo... ehehe
Minha namorada estava comigo, até hoje qndo passamos por lá ela fala "até hoje não acredito que vc não atropelou o cara, não bateu na mureta nem em nenhum carro.. eaehau)
Eu fui logo 1 mes depois de pegar o meu ... tava indo dar uma volta na Pratinha aqui na chapada diamantina e tem um trecho de cascalho ... ai ja sabe né... carro pra lé ... carro pra cá ... cerca chegando perto e cascalho voando .. namorada gritando ... ai é sangre frio mesmo pra domar o argolas .. rsrsrsr mas o cú fecha mesmo .. num passa nem vento ... rsrsrssr
mas no chevette foram 2 vezes acidentais, e graças a Deus tbm nao aconteceu nada e consegui segurar...uma vez foi na cidade (igual o Jordao ta falando = inicio de chuva fina molhando o asfalto) eu tracionei com força na curva, a turbina entrou e as rodas traseiras deslizaram q nem sabao no asfalto molhado...segurei de um lado pro outro as chicotadas q ele deu e pronto. Na segunda foi na decida de serra, mas ai ele saiu de frente pela velocidade q eu entrei na curva..a area de escape era grande e graças a Deus tbm nada aconteceu.
So que no chevette fazer isso ai do video é muito divertido, ja fiz de proposito algumas vezes pq a traçao traseira é show p brincar!
Need for speed underground - Drift mode RULEZ - :grin:
Perceba que na altura dos 53 segundos, na curva após passar um sedã branco, tem uma mancha na pista sim, deve ser óleo ou outra coisa q desestabilizou o carro...
agora o amigo lá no volante foi bm demais né!
caras, espero nunca passar por isso...
Mas uma coisa é certa, na hora da agonia agente faz coisa inacreditavel mesmo... é algo escondido q só ativa na hora do sufoco!
Minha namorada tava fazendo internato rural em Diamantina-MG (300km de BH) e ficou lá 3 meses. Nesse tempo, fui N vezes lá...mas na primeira vez é que rolou o stress.
A estrada (pra quem vai pra Diamantina, Serro, essas bandas ali) sabe que é um tapete e MUITO vazia, embora tenha a serra que torna a estrada bem sinuosa no trecho chegando nessas cidades. POIS BEM. Além da estrada estar um tapete, a sinalização estava muito bem feta (tanto com olhos de gato - daqueles pequenos - em toda estrada, tanto as placas, indicando curvas forte e médias). Depois de um tempo, vi que as curvas médias, na pior das hipóteses, dava pra fazer só aliviando o pé do acelerador (entrava na curva a uns 140 tranquilo) e, nas fortes, reduzia pra uns 90.
Aí veio a merda. Uma curva se aproxima... E sem placa de sinalização alguma (nesses casos, normalmente a curva é quase reta, 'flat' mesmo). Quando percebo que a curva, na verdade, é uma das PIORES dentre as com placas de curva acentuada (quase 90º a curva) eu já estava entrando nela a uns 120~130.
SENTEI o pé no freio até onde dava pra atrasar fazer a curva, comecei a virar o carro, fazendo a curva e ele saiu MUITO de traseira (pra piorar tinha colocado minhas 17'' e não desci ainda a suspensão, o carro tá alto e com menos estabilidade) tive que fazer a mesma coisa que o mano do vídeo aí, mas apenas uma "consertada" já endireitou o carro. Rapaz... eu parei o carro, e sai pra dar uma respirada.
E o pior que aquela curva é a ÚNICA sem a sinalização correta nos 300km da estrada. Puta falta de sacanagem!
Das vezes que voltei pra visitar minha namorada, sempre ia pianinho pianinho nessa curva...
Eh foda mesmo, jah passei por isso peguei uma aquaplanagem com a bmw que pqp depois do samba entre as faixas e carros e meio-fio parei o carro e as pernas tremiam mais q tudo nao dava nem pra levantar...
E é tuda tão rápido aff
tenho certeza que se fosse outro carro tinha me ferrado. A bm é pesadona, pneus 225 e tem controle de tração... pense se fosse um gol hehehehhe :S
Eu não sabia disso Rafa, mas faz sentido uma vez que a area do pneu é maior!
Mas falei da medida do pneu pensando qdo o carro voltou ao solo, se fosse uma espessura mais fina creio que seria mais facil capotar sei lá.
Ahahahahaha uma vez eu tava la em Interlagos num Trackday com meu pai no carona, entrei na curva e começou a sair de traseira...
mas soh dei uma corrigida e voltou ahahahaha...depois dessa eu parei nos box e meu pai n andou mais cmg ahahahahahah...
Eu ri mto dele, cagão !! kkk