Esquema do Escapamento

cidrax

Novato
Galera,

Meu primo está querendo fazer/refazer o escapamento de um A3 2001 que ele acabou de pegar mas esta sem referencia, o proprietario antigo era muito descuidado e deixou o escapamento dissolver, literalmente.

Será que alguem teria um desenho, foto, etc... mostrando a estrutura do escapamento por inteiro?

Obrigado

cidrax

Novato
O dele é 1.8 mas não é turbo... ele mora no interior de minas (Nova Serrana), como a mecânica deste carro não é muito comum por lá, ele tá com receio dos caras fazerem cagada na "remontagem" do escape.

Até pensei em levantar o meu tirar umas fotos, mas acredito que não seja a mesma coisa.

Carlinho

Consultor Técnico
Fala para ele tentar colocar o original, é o mais fácil, devido à onde ele mora...
Ou então ele pode ir à BH e fazer por lá, não? Nova Serrana fica perto de BH, não?

cidrax

Novato
É, estou vendo que a melhor opção vai ser ele colocar o original mesmo, nem faço idéia mas o kit completo deve sair bem caro. Vou sondar preços depois, mas a cidade dele fica a cerca de 150Km de BH.

Carlinho

Consultor Técnico
Bah! 1 horinha de viagem só! hehehehe
Aproveita e ainda vai no mercado central comer um bife de fígado acebolado! hehehehehe

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHA
feijao
figado
acebolado
bife
couve mineira

belo topico de escapamento! EStou acompanhando pra ver o mais sai dai :p

Jordaum

Aro 99
ah, o negócio é pão de queijo!!!

Você vai precisar de:
3 xícaras (chá) de polvilho doce
100g de queijo ralado
300g de queijo minas ralado
3 ovos
1/2 xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de leite
1 colher (chá) de fermento em pó
Sal a gosto

E veja como é fácil preparar:
Bata tudo no liquidificador, mas sem nenhuma adição de nada, coloque tudo junto e antes de ligar certifique-se de que não esqueceu nenhum ingrediente. Com a massa pronta, faça pequenas bolinhas, e coloque para assar entre 30 e 40 minutos em forma untada com óleo.

[]s,
Jordão

tumtum

Novato
eu acho que tem tudo a ver c topico pq dependo do que comemos(figado,feijoada,mondongo,etc) vamos precisar de escapamento :rofl:

cidrax

Novato
tumtum disse:
eu acho que tem tudo a ver c topico pq dependo do que comemos(figado,feijoada,mondongo,etc) vamos precisar de escapamento :rofl:

hauehuahuehuaheuhaheae... esta foi ótima! Só não espero ficar atrás na fila dos motores "envenenados", o catalizador vai ficar podre!