espessura mangueira que liga valvula de prioridade

Bom dia pessoal!!
alguem sabe me dizer a espessura da mangueira que é ligada na valvula de prioridade?
preciso aumentar o tamanho da minha mas não tenho essa informação para poder comprar
abraço!

Segue o link, é vermelha..pelo uq eu lembre são duas mangueiras uma fininha e outra mais grossa que vem da tubagem do intercooler se nao me engano

http://img651.imageshack.us/img651/8991/img427b.jpg

AS555N

Membro de Honra
Ninguém ta conseguindo entender o que vc quer dizer, essa válvula que está no seu carro não é original......vc quer mudar ela de posição? colocar a original?

o kit não é original mesmo, ta vendo a wastegate? do lado tem a vermelha de prioridade que espirra correto?
preciso tirar ela dali pois fica em cima do coletor e diz o preparador q a caloria danifica a mesma,então ele pediu pra aumentar a mangueira mais grossa q vai conectado nela pra podermos coloca-la em um lugar menos 'quente'

mas não mandei ele fazer pq é um trampo facil..pra economizar tal
mas preciso saber a espessura da mangueira pra poder comprar

saca?

redline

Novato
Cara, senão me engano essa sua válvula tem 25mm (aprox. 1 Polegada). compre uma mangueira nesta medida. Agora, não é mais fácil vc pegar um páquimetro e medir? Até com uma régua vc consegue essa informação.