Espelhamento de tela Android/iOS na central multimídia

Notrev

Novato
Bom, galera, fiz uma pesquisa no fórum todo e não encontrei tópico parecido.

Devo fazer o desbloqueio da multimídia do meu próximo A3 e estou em dúvida quanto à qualidade das marcas de módulos de ESPELHAMENTO ANDROID/IOS para a tela da multimídia.
Tenho visto várias marcas no mercado: miracast, mirrorcast, multilaser mirror box... A minha pergunta é: alguém que usa esse tipo de espelhamento pode me dizer qual dessas marcas é melhor?
No ALIEXPRESS tem várias e é não quero escolher uma sem saber se é boa ou não.

Agradeço se puderem ajudar. Vlw!

Como funciona:

1) Seleciona no volante do motorista a opção Auxiliar;
2) A tela do módulo aparecerá na tela da central multimídia;
3) Procurar o wi-fi no Iphone 7 correspondente ao módulo da Faaftech e selecionar;
4) Espelhar o celular na central multimídia;
Depois é só utilizar os seu vídeos,música, zap, fecebook, Waze etc na tela da central multimídia.

OBS: Já existe uma versão mais atual que permite uma estabilidade do sinal melhor.

O meu módulo ficou instalado no porta luva;
A central multimídia do spb 2012 tem uma entrada auxiliar RCA , aonde a entrada de áudio e vídeo módulo vai ser ligado.
O módulo tem que ser alimentado com 12v.

Para quem tem o spb 2012 e usa a central nx700 tem que comprar esse cabo primeiro:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-726528746-chicote-de-video-ft-mit24-clarion-dvd-nx700-linha-mitsubishi-_JM.

Depois comprar o modulo de espelhamento da Faaftech : produto.mercadolivre.com.br/MLB-905833459-espelhamento-de-tela-faaftech-ft-smartmirror-i

Retira a central e coloca o cabo :Chicote De Video Ft Mit24 Clarion Dvd Nx700 . Esse cabo habilita varias entradas na central multimidia.

OBS: O ideal é instalar o modulo de espelhamento da faaftech no porta luvas

Conectar o cabo rca do modulo na central

Uso a entrada auxiliar para espelhar o iphone 7 na central clarion nx700.
Vejo os meus vídeos do celular na central;
Zap na central;
fecebook;
Wise;
Musicas.