Espelhamento A3

BODYGLOVE

Novato
entao galera,to pensando em fazer um espelhamento no meu a3 Branco..

como estou morando em curitiba e nao conheço mto a cidade ainda,vi apenas em um lugar,que fica dentro do shopping..
me pediram 120 reais..usam os produtos da 3M..
é padrao esse espelhamento ou tem diferença de maquinas,e ''mao de obra''???

um abraço a todos..
 

Carlinho

Consultor Técnico
Até dá, tem gente que faz esses serviços por fora. As vezes o cara trabalha numa loja que faz o serviço, e faz o serviço por fora nos horários livres...
 

Micuim

Membro
Também ficaria meio cabreiro sobre a autenticidade dos produtos... Espelhamento 3M por 120 pilas é muito barato...
O ideal seria você ver o antes e o depois de algum carro...
 

BODYGLOVE

Novato
entao..eu falei errado o valor..
120,00 é a hidrataçao dos bancos..limpeza por dentro etc etc..

o espelhamento é 180,00,produtos da 3M..demora cerca de 4 horas..

obrigado a todos ai..
 

roxo

Moderador
Meus Caros,

Me passem a localidade dos interessados em realizar um polimento tecnico nos argolas... garanto ... 3m só tem nome e preço ....
 

Micuim

Membro
Também estou usando os produtos da Mothers.
O hidratante/limpador de couro é um espetáculo. Muito bom!
Comprei agora a cera pasta sintética e a cera líquida, prá dar uma manutenção entre uma encerada e outra... Ainda não testei, mas acredito que sejam boas como o primeiro produto...
 

BODYGLOVE

Novato
codezito disse:
Vou fazer o polimento cristalizado do carro....

O cara tá me cobrando R$150.00

Ainda to avaliando se vale a pena ou não por agora.... Afinal eu encero o carro 2x ao mes....

nao tá caro nao por ser ''apenas'' Cristalizaçao?

nao seria melhor CXB o proprio Espelhamento?quanto tao te pedindo no Espelhamento?
 

ades101

Membro
Recomendo se alguem decidir fazer o espelhamento "em casa", os produtos Meguiars. Eu utilizo ele faz tempo com ótimos resultados.
 

BODYGLOVE

Novato
codezito disse:
Pois é Bodyglove,

Acabei pesquisando a respeito dos procedimentos e o mais recomendável é o espelhamento mesmo...

Vou deixar queto a parte de polimento e verificar em uma loja específica a questão do espelhamento...

Abraços

é faz sim,se voce fizer uma encerada por mes,e nao tomar mto sol,chuva o ESPELHAMENTO,dura 1 ano..senao dura em torno de 6 meses..
 

mohaully

Membro
polimento bom é aquele que fazer no "Muque"... não com máquina, que depois, no sol, aparece aqueles riscos redondos.

O problema é achar quem faça hoje em dia... Meu primo fez uma vez, num monza preto perolizado... esqueci o nome do cara (faz mto tempo)... ele poliu na mão... lixa fina, cera ploidora etc etc... Não gosto nem de lembar como ficou.. nunca vi tão lindo.. parecia um espelho... mas na época... já faz uns 7, 8 anos, o cara tinha cobrado mais de 100,00...
 
Topo