Esguicho do farol (xenon original)

Eai galera beleza?

Depois de 9 meses com um Golf acabei voltando pra Audi A3, peguei uma 1.8 turbo quatro portas e ela veio com os lavadores de farol, alguém tem uma audi com esses esguichos tambem? parece que os meus estão sofrendo um pouco pra supir e está com vazamento também.. mas ainda não consegui achar o tal vazamento.
Vocês sabem se a bomba é diferente das audis que não tem o lavador?
 
Tenho uma pergunta para os entendidos , o esguicho dá para adaptar no Parachoque que vem sem? No caso o meu tinha foi batido e colocaram um Parachoque sem esguinho

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

ARUAN

Novato
Amigo, a minha também tem lavador de faróis funcionando plenamente. Sofri um pouco até descobrir as seguintes questões:

- A bomba é diferente das demais, não acha na CCS, não tem no Brasil e uma nova para importar custa uma fortuna quando se acha o modelo certo, pq também não é fácil encontrar lá fora.
- normalmente quando tem dificuldade para subir é algum vazamento, sobe com a pressão de água que é forte.
- Os vazamentos normalmente são nas conexões das mangueiras (engate rápido de plastico frágil e que resseca com o tempo) e no pino da bomba do esguicho que quebra com facilidade. No seu caso são dois pinos um para os faróis e outro para os limpadores.

Sugiro procurar com cuidado o vazamento para não quebrar algo que já esteja frágil. Se você for tirar o para-choque cuidado pq a mangueira dos lavadores fica presa no motor e é nessa hora que quebra a conexão, foi o que aconteceu no meu caso quando o funileiro foi tirar o para-choque. Se estiver pingando água próximo do intercooler bem provável ser a conexão que sai do motor elétrico.
No meu eu tirei o motor, levei em um torneiro que fez uma nova conexão de metal rosqueado no próprio motor de plástico com ranhura para o oring. ficou perfeito mais ainda é um ponto fraco, se precisar mexer só eu ponho a mão agora.
 
Olá boa tarde eu comprei um golf sapão ano 2000 motor 2.0 automático meu carro anda normal na 1,2,3,4,5 marcha não engasga não falha mas porém a ré entra normal não pátina o carro sai do lugar mas porém fraco mas só na marcha ré alguém pode me ajudar por favor.
 

Iuri

Membro
Thaigo Willian disse:
Olá boa tarde eu comprei um golf sapão ano 2000 motor 2.0 automático meu carro anda normal na 1,2,3,4,5 marcha não engasga não falha mas porém a ré entra normal não pátina o carro sai do lugar mas porém fraco mas só na marcha ré alguém pode me ajudar por favor.
A sua dúvida tem haver com xenon?procure a área correta sobre isso
 
Bom dia modelos com lavador de farol tem duas bombas eletricas de agua uma para o para-brisa e outro para os faróis geralmente a do farol deixa de esguichar
 

Douglass

Novato
Eu peguei o meu a3 turbo 180cv a pouco tem e até agora não descobrir onde aciona o esguicho dos faróis kkkkk alguém pode me ajudar?
 
Eu peguei o meu a3 turbo 180cv a pouco tem e até agora não descobrir onde aciona o esguicho dos faróis kkkkk alguém pode me ajudar?
Com os faróis acesos, você aciona o lavador do vidro dianteiro (puxando a alavanca direita de trás do volante), segurando por aproximadamente 3 segundo o lavador de farol é ativado automaticamente.
 
Topo