Escapamento soltando agua!!!

Fusco100

Membro
Fala Pessoal!
Estive um tempo ausente do fórum, na verdade sem tempo pra nada e sem computador, estou voltando ai acompanhando cada novidade... Hoje queria poder contar com a ajuda de alguém.

Cara hoje quando coloquei o carro na garagem me deparei com uma mancha no chão tipo uma risca, vi que nem cheiro tinha imaginei que no minimo era agua... dei umas pisadas e fui ver o escapamento ele guspia agua, formou uma possa depois das pisadas no chão.

Alguem sabe a causa de acontecer isso??

Grande abraço pessoal.

roxo

Moderador
Meu Caro,

Normal ....pode ser condensação no bojo da descarga ou da propia gasolina ... o que vc tem que reparar e se tá baixando no reservatório de liquido de arrefecimento .. se tiver ai a coisa é outra ...

Fusco100

Membro
Eu achei estranho porque nunca tinha feito isso antes, pingava umas gotinhas e tal, mas não tanto... em questão do reservatório não está abaixando nada...

Fusco100

Membro
eu ando muito pouco com meu carro só aos finais de semana, será que isso tem algo a ver?...rs ainda bem que pegou! seu pai acho q quis te espancar em...

Mascarval

Novato
Fala Pessoal!
Estive um tempo ausente do fórum, na verdade sem tempo pra nada e sem computador, estou voltando ai acompanhando cada novidade... Hoje queria poder contar com a ajuda de alguém.

Cara hoje quando coloquei o carro na garagem me deparei com uma mancha no chão tipo uma risca, vi que nem cheiro tinha imaginei que no minimo era agua... dei umas pisadas e fui ver o escapamento ele guspia agua, formou uma possa depois das pisadas no chão.

Alguem sabe a causa de acontecer isso??

Grande abraço pessoal.
Com a nossa gasolina no Brasil … super normal! Por isso q se maoísta o carro o q mais acontece eh o escape começar a ir embora