Escapamento Esportivo

Cfacioli

Membros VIP
Barulho por barulho, é só trocar o abafador traseiro e colocar um cano direto no lugar do intermediário. Isso deve ficar nuns 150 reais.

Agora um escape completo, com curvas feitas em máquina e abafadores de menor restrição, deve ficar nuns 800-1000 reais.

MarceloA3T

Membro
AlissonA3T disse:
Não precisa de tudo, acho q so um abafador ja dexa o ronco mais grosso né?

Sim, tira o silencioso traseiro e coloca um abafador com uma ponteira (simples ou dupla) para fora do carro que ja muda totalmente o som do motor

AlissonA3T

Administrator
MarceloA3T disse:
AlissonA3T disse:
Não precisa de tudo, acho q so um abafador ja dexa o ronco mais grosso né?

Sim, tira o silencioso traseiro e coloca um abafador com uma ponteira (simples ou dupla) para fora do carro que ja muda totalmente o som do motor

É eu quero so o barulho mais agressivo, o meu é silencioso nem escuta nada kkkkkkkkkkkkkkk

pedrolimaumturbo disse:
Escape com ponteira dupla pra carro turbo fica mais gostoso. Vc ouve o barulho da caixa quente cuspindo o ar.

da blow off cuspindo ar né? o meu tá espirrando só de trocar o filtro. Escape é OEM

freddymamede disse:
pedrolimaumturbo disse:
Escape com ponteira dupla pra carro turbo fica mais gostoso. Vc ouve o barulho da caixa quente cuspindo o ar.

da blow off cuspindo ar né? o meu tá espirrando só de trocar o filtro. Escape é OEM

Não, o ar saindo do escape mesmo. Não sei se você já ouviu algum A3 spb, ou Jetta 2.0T acelerando mas o barulho que faz de ar saindo lá atrás é de dar medo. O meu já faz um barulhão só por causa das ponteiras retas, com escape então... shaaaahhhh

Ressucitando o tópico!!!
galera quero deixar um ronquinho mais aparente no meu carro.. coloco abafador final ou tiro o silencioso e deixo uma saída direta?
qual a diferença das 2 opções q deixei acima? qual jeito fica mais legal?
não quero nada muito alto, só q fique mais aparente.. não vou mexer no catalizador nem no silencioso do meio.
abraço aew !!

Tirei o silencioso traseiro e coloquei um Jk com ponteira no meu 150, e achei ótimo, o ronco ficou mais alto, grave e não incomoda com os vidros fechados.
Mas já estou querendo algo mais barulhento hehe

Senhores. Qual catback posso comprar pra ouvir os estouros do DSG? (Caso precisem de referência, busquem por DSG FARTS no YouTube). Não tenho interesse de fazer DP ou escape completo no momento, apenas deixar um ronco um pouco mais aparente e estourando.
Não queria gastar mundos e fundos em um Magnaglow de inox. Alguém conselho?
Spb 8P 2011
Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk