Nem tive tempo de manda o krro ainda
mais o krro passou a dar umas zicas cabulosas erros 561 e 575 tu sabe oq são ?
Diz ser uma valvula solenoide, onde fica essa valvula?
Possible Causes
- Mass Air Flow Sensor (G70) faulty
- Fuel Pressure too Low
- Leaks in Intake Air System and/or Exhaust System
- Injector(s) faulty (i.e. coked)
Possible Solutions
- Refuel Vehicle
- Check Fuel System Pressure
- Check Mass Air Flow Sensor (G70)
- Check Intake Air System and Exhaust System for Leaks
- Check Injection Quantity
- Check Injector(s)
00575 - Intake Manifold Pressure: Control Limit Not Reached
Possible Symptoms
- Sudden complete loss of Power
- Reduced Power
Possible Causes
- Hoses incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
- Pressure Unit for Turbo Charger defective
- Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Possible Solutions
- Check Hoses
- Check Pressure Unit for Turbo Charger
- Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
- Check Basic Setting > MVB 011
00575 - Intake Manifold Pressure: Control Limit Exceeded
Possible Symptoms
- Sudden complete loss of Power
- Reduced Power
- Charge Pressure too High
Possible Causes
- Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
- Turbo Charger defective
Possible Solutions
- Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
- Check Basic Setting > MVB 011
00575 - Intake Manifold Pressure: Control Difference
Possible Symptoms
- Reduced Power
- Possible Causes
- Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
- Hoses incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Possible Solutions
- Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
- Check Hoses
Os possíveis sintomas
- Motor Sacolejando
- Aumento do consumo de combustível
- Pobre em marcha lenta / Sacolejando
- Redução de pressão do turbo
Possíveis Causas
- Mass Air Flow Sensor (G70) com defeito (O Tal do MAF, como sempre)
- Pressão de combustível muito baixo (E tal da bomba?)
- Vazamentos no Sistema de ar de admissão e / ou Sistema de Exaustão (mangueira furada???)
- Injector (s) (ie Coked) com defeito
Possíveis Soluções
- Abasteça Veículos
- Verifique a pressão do sistema de combustível
- Massa Check Sensor Fluxo de Ar (G70)
- Sistema de Verificação de ar e sistema de exaustão para vazamentos
- Verifique Quantidade de injeção
- Verifique Injector (s)
00575 - Pressão do Colector Admissão: Limite de Controle não chegou
Os possíveis sintomas
-Súbita perda total do potência
- Potência reduzida
Possíveis Causas
- Mangueiras incorreta ligado, desligado, bloqueado ou vazamento
- Unidade de pressão de Turbo Charger com defeito
- Válvula Solenóide para aumentar a pressão de controle (N75) com defeito (opaa, N75 ta ligada?)
Possíveis Soluções
- Verifique as mangueiras
- Verifique Unidade de pressão para turbo
- Válvula solenóide para controle de pressão de alimentação (N75)
- Verifique "Basic Setting > MVB 011" Alguem sabe o que é isso??
00575 - Pressão Intake Manifold: Limite de Controle Exceeded
Os possíveis sintomas
- Súbita perda total do Potência
- Potência reduzida
- Carga de pressão muito alta
Possíveis Causas
- Válvula Solenóide para aumentar a pressão de controle (N75) com defeito
- Turbo Charger defeito
Possíveis Soluções
- Válvula solenóide para controle de pressão de alimentação (N75)
- Verifique "Basic setting MVB> 011" (denovo!)
00575 - Pressão do Colector Admissão: Diferença de Controle
Os possíveis sintomas
-Potência reduzida
Possíveis Causas
- Válvula Solenóide para aumentar a pressão de controle (N75) com defeito
- Mangueiras incorreta ligado, desligado, bloqueado ou vazamento
Possíveis Soluções
- Válvula solenóide para controle de pressão de alimentação (N75)
- Verifique as mangueiras
A N75 ta ligada
mvb 011 nao sei oq é.
Agora axei uma mangueira que sai do N75 rachada na boca la perto do turbo.
Como mandei arrumar o turbo vou ver oq da e posto resultados