Erros no Climatronic 15.3 e 5.1

PauloLucena

Novato
Hoje o ar parou de refrigerar e o marcador de temperatura externa começou a marca -50. Procurei os erros no Climatronic e apresentou os seguintes erros: 15.3 e 5.1. Alguém sabe que erros são esses e se são complicados de resolver. Desde já obrigado!!

gabrielm

Novato
em tese não tem relação uma coisa com a outra.

quem faz a leitura da temp. interna pra regular o ar no automático é um sensor que tem dentro do carro.

esses erros do climatronic é lenda. nem olha mais isso. no climatronic só serve pra ver a temp. real, e etc...erros não adianta nada pois ninguem nunca achou uma lista do que é cada codigo de erro...entao nao adianta nada. só o cabo vag mesmo.

de qualquer forma, o bom é ver como esta o sistema do a/c. gas, pressostato, etc...manda revisar ele...verãozinho chegando ja ta na hora mesmo de ver...

ytalo

Novato
Galera meu carro esta normal. Mais coloquei no climatronic e ele desligado fica 0.0 dai quando ligo depois de um tempo aparece 53.1 o que é esse erro?

Senhores, boa tarde.!

Preciso de um Help....No climatronic (1C) aparece o código 49.3 e algumas vezes 49.1... Alguém sabe me dizer o que significa. ??
Meu A3 2000 1.8 Aspirado - Mec.

Abçs

Dena

Novato
Blz galera. Desculpe a ignorância mas tem como acompanhar a temperatura do óleo de transmissão "câmbio" pelo modo climatrinic,, se sim qual e o número identificador?

Alguem sabe qual é o erro 5.4 no diagnóstico "1" do climatronic. troquei o óleo não faz muito... e as vezes a luz do óleo se acende e não se apaga a nao ser que eu pare o carro e tire a vareta de óleo umas 2 vezes.. ai a luz se desliga .. alguem tem uma idéia doque pode ser ? e antes de trocar o óleo a luz nao ligava e ficava 0,0 no diagnóstico.. sendo que pode ser tanto o sensor do carter ou o pescador.. oque posso fazer ?