Error 3 - Symphony II

phabran

Membro
Pessoal,

O som começou a apresentar um barulho estranho quando ligo, parece que não consegue acertar os CDs e fica com um barulhinho de motor por alguns segundos e depois dá Error 3. Vi em um fórum estrangeiro (http://www.audi-forums.com/b6-forum/413 ... -help.html) que o cara resolveu sacando a central fora, separando a disqueteira e acertando o CD que estava desalinhado. Para isso preciso das chavinhas para sacar a unidade, onde consigo isso fácil?

Vou tentar por conta porque se mando nesses caras que mexem com som eles podem estragar alguma coisa, quebrar travas etc.

Abraço,

Patrick

Northon

Membro
vou tirar a medida pra vcs depois recortarem uma chapa de metal :)

caso esqueça me cobrem... paguei uns 20 dolares nos EUA essas travinhas...

RaFa360x

Membro
Northon disse:
vou tirar a medida pra vcs depois recortarem uma chapa de metal :)

caso esqueça me cobrem... paguei uns 20 dolares nos EUA essas travinhas...

opa cara!

faça isso, muuita gente ficara grato com vc!

vou recortar numa calha, acho que da..

pegue uma lapiseira e circule a chapinha se puder num papel, dai vc coloca as medidas de cada lado que vc achar nescessario..

abraços

AdrianoY

Membro
O meu tb deu esse error 3, mas depois de um tempo voltou a funcionar. Parece que o CD enroscou dentro. Code, abre e vê se o CD enroscou no mecanismo...

AdrianoY

Membro
Putz, code, manda uma MP pro Bruno que se não me engano ele tinha comprado essas chaves. Eu comprei essas chaves da china, mas só tenho 1 jg delas.. Depois de sacar o radio, abre ele e da uma olhada no mecanismo...

phabran

Membro
Pessoal, comprei essas chavinhas e aproveitando que estava barato eu comprei 5 jogos no total. 1 é meu, sobram 4. Quem quiser dá um toque. Com frete tudo deu 18 dólares. Arredondando deu R$7,00 cada. Vendo pelo mesmo valor que paguei, só acrescentar o frete.

OBS.: a compra está restrita ao pessoal que participou desse tópico e que teve interesse nas chavinhas. Se sobrar alguma aí eu vendo.

RaFa360x

Membro
phabran disse:
Pessoal, comprei essas chavinhas e aproveitando que estava barato eu comprei 5 jogos no total. 1 é meu, sobram 4. Quem quiser dá um toque. Com frete tudo deu 18 dólares. Arredondando deu R$7,00 cada. Vendo pelo mesmo valor que paguei, só acrescentar o frete.

OBS.: a compra está restrita ao pessoal que participou desse tópico e que teve interesse nas chavinhas. Se sobrar alguma aí eu vendo.

mandei mp,
uma eh minha

abraços

eltonwu

Novato
Alguem conseguiu resolver o problema? Pois eu consegui retirar a central! O problema eh abrir o som... Nao tive as manha

eltonwu

Novato
Alguem conseguiu resolver o problema? Pois eu consegui retirar a central! O problema eh abrir o som... Nao tive as manha

Lele74

Novato
O meu apresentou o ERROR 3. Isso aconteceu após um dia em que o carro ficou no sol muito quente!
Retiramos e abrimos a tampa do aparelho, e notamos que havia escapado uma mola do ejector, o que "bagunçou" a sincronia do mecanismo. Encaixando a molinha no local próprio, o sistema voltou a funcionar como um relojinho!!

paulomko

Novato
desenterrando o topico!!
phabran.....você ainda tem as chavinhas??tenho interesse

Meu rádio não ta aceitando mais os CDs....ele puxa para dentro mais fica fazendo barulho de puxando depois devolve o CD....alem disso apresenta error 3 e um barulho estranho conforme todos falaram acima......

vlw...

abs

Mano..
fiz as 4 "ferramentas" hj.. É boiada de mais fazer hehehe

não tem segredo e não precisa ser preciso na hra de fazer! ..
Tinha achado um tópico aqui com as medidas da ferramenta.. eu fiz mais ou menos igual e pumba.. o rádio pulo fora sem susto heheh.

abrasss