Erro (VAG) no Cambio Tip A3 turbo 180cv

Estou precisando de uma ajuda referente ao erro abaixo:

Thursday,06,February,2014,08:43:58:62939
VCDS Version: Release 12.12.0 (x64)

Address 02: Auto Trans Labels: 09A-927-750.lbl
Control Module Part Number: 09A 927 750 BC
Component and/or Version: AG5 Getriebe 09A 0247
Software Coding:
Work Shop Code:
VCID: 6DD12F3F276425764F5-5072
1 Fault Found:

00652 - Gear Monitoring
27-10 - Implausible Signal - Intermittent

Procurei pelo condigo do erro e resultou no seguinte:


00652 - Monitoramento de velocidades: Signal implausíveis

Possíveis Causas
  • Fluido de transmissão automática (ATF) Nível não OK
  • Veículo velocidade Sensor (G68) sujo / defeituoso
    Defeituoso ou sujo Instalação Roda Impulse

[*]Gearbox velocidade Sensor (G38) sujo / defeituoso
  • Defeituoso ou sujo Instalação Roda Impulse

[*]Chave Multi-Function (F125) com defeito (mas não detectado)
[*]Clutch ou corpo da válvula com defeito
[*]Fluido de transmissão automática (ATF) da bomba com defeito

Possíveis soluções
  • Verifique o fluido de transmissão automática (ATF) Nível
  • Verifique / Limpar / Substituir Veículo velocidade Sensor (G68)
  • Verifique / Limpar / Substituir Gearbox velocidade Sensor (G38)
  • Verifique / substitua o interruptor Multi-Function (F125)
  • Verifique / substitua a embraiagem e / ou Corpo da Válvula


Quanto ao fluido eu troquei recentemente.
E se for esse sensor de velocidade, aonde fica?
Obrigado.
 
sensores de velocidades ficam dentro da transmissão amigo .. só vende o kit deles ,,
se precisar talvez eu tenha fica entorno de 450,00 o kit vem o chicote os sensores de rotação e de temperatura.


pode ser começo de defeito em solenoides tambem kit fica entorno de 1450,00
o veiculo apresenta alguma anomalia na caixa tipo patinação . ou tranco ? ?

abraço
 
E que o carro ate esquentar tem dificuldades da troca da 3 para a 4 marcha. Mesmo frio ele troca mas tem que deixar o giro baixo na hora que vai trocar da 3 par a 4 marcha. Porém apos esquentar o cambio fica perfeito, sem trancos nada..
Obrigado pelas informações.
 
E o fluído é o original? Esta caixa (JF506E) não aceita fluídos não originais.
Em tempo: O fluído da trans. automática é um dos componentes que mais evoluíram na última década onde fluídos não originais não atendem aos requisitos para mudança da marcha...
Quanto aos sensores, um deles está no interior da caixa, só abrindo...
 

Skyhawk

Novato
Cleiton Cezar disse:
E que o carro ate esquentar tem dificuldades da troca da 3 para a 4 marcha. Mesmo frio ele troca mas tem que deixar o giro baixo na hora que vai trocar da 3 par a 4 marcha. Porém apos esquentar o cambio fica perfeito, sem trancos nada..
Obrigado pelas informações.
//<![CDATA[
(function(){var e=encodeURIComponent,f=window,h=document,m="width",n="documentElement",p="height",q="length",r="prototype",s="body",t="&",u="&ci=",w="&n=",x="&rd=",y=",",z="?",A="Content-Type",B="Microsoft.XMLHTTP",C="Msxml2.XMLHTTP",D="POST",E="application/x-www-form-urlencoded",F="img",G="input",H="load",I="oh=",J="on",K="pagespeed_url_hash",L="url=",M=function(a,c,d){if(a.addEventListener)a.addEventListener(c,d,!1);else if(a.attachEvent)a.attachEvent(J+c,d);else{var b=a[J+c];a[J+c]=function(){d.call(this);b&&b.call(this)}}};f.pagespeed=f.pagespeed||{};var N=f.pagespeed,O=function(a,c,d,b,g){this.d=a;this.f=c;this.g=d;this.a=g;this.c={height:f.innerHeight||h[n].clientHeight||h.clientHeight,width:f.innerWidth||h[n].clientWidth||h.clientWidth};this.e=b;this.b={}};O[r].j=function(a){a=a.getBoundingClientRect();return{top:a.top+(void 0!==f.pageYOffset?f.pageYOffset:(h[n]||h.parentNode||h).scrollTop),left:a.left+(void 0!==f.pageXOffset?f.pageXOffset:(h[n]||h.parentNode||h).scrollLeft)}};O[r].i=function(a){if(0>=a.offsetWidth&&0>=a.offsetHeight)return!1;a=this.j(a);var c=a.top.toString()+y+a.left.toString();if(this.b.hasOwnProperty(c))return!1;this.b[c]=!0;return a.top<=this.c[p]&&a.left<=this.c[m]};O[r].l=function(){for(var a=[F,G],c=[],d={},b=0;b<a[q];++b)for(var g=h.getElementsByTagName(a),k=0;k<g[q];++k){var v=g[k].getAttribute(K);v&&g[k].getBoundingClientRect&&this.i(g[k])&&!(v in d)&&(c.push(v),d[v]=!0)}b=!1;a=I+this.g;this.a&&(a+=w+this.a);if(0!=c[q]){a+=u+e(c[0]);for(b=1;b<c[q];++b){d=y+e(c);if(131072<a[q]+d[q])break;a+=d}b=!0}this.e&&(d=x+e(JSON.stringify(this.h())),131072>=a[q]+d[q]&&(a+=d),b=!0);N.criticalImagesBeaconData=a;if(b){var c=this.d,b=this.f,l;if(f.XMLHttpRequest)l=new XMLHttpRequest;else if(f.ActiveXObject)try{l=new ActiveXObject(C)}catch(P){try{l=new ActiveXObject(B)}catch(Q){}}l&&(l.open(D,c+(-1==c.indexOf(z)?z:t)+L+e(b)),l.setRequestHeader(A,E),l.send(a))}};O[r].h=function(){for(var a={},c=h.getElementsByTagName(F),d=0;d<c[q];++d){var b=c[d],g=b.getAttribute(K);if("undefined"==typeof b.naturalWidth||"undefined"==typeof b.naturalHeight||"undefined"==typeof g)break;if("undefined"==typeof a[b.src]&&0<b[m]&&0<b[p]&&0<b.naturalWidth&&0<b.naturalHeight||"undefined"!=typeof a[b.src]&&b[m]>=a[b.src].n&&b[p]>=a[b.src].m)a[g]={renderedWidth:b[m],renderedHeight:b[p],originalWidth:b.naturalWidth,originalHeight:b.naturalHeight}}return a};N.k=function(a,c,d,b,g){var k=new O(a,c,d,b,g);M(f,H,function(){f.setTimeout(function(){k.l()},0)})};N.criticalImagesBeaconInit=N.k;})();pagespeed.criticalImagesBeaconInit('/mod_pagespeed_beacon','http://www.a3clube.com/index.php?app=forums&module=ajax&section=topics&do=quote&t=7661&p=150719&md5check=75b1dd5bbed61d7de7eedbf71a4b6652&isRte=1,KIhnpDfZzs,false,kMs7Pxf0kAE');
//]]>


Cleiton,

Estou com um problema igual ao seu, ou seja, enquanto não esquento o carro até atingir os 90graus no painel, ele só passa a 1 e 2 marchas. Depois de aquecido ele funciona normalmente. E no meu VAG deu o mesmo erro.

Me fala por favor como vc resolveu isso.


Obrigado.
 
Blz, desculpe a demora para responder. Bem tive que trocar as solenoides, depois da troca esta tudo perfeito, sem tranco sem nenhum problema.
espero ter ajudado. Abraços.
 
Topo