erro vag ajuda-17964-Charge Pressure Control-

Bom dia!
Alguem poderia me ajudar sobre esse erro? 17964
junto com a sonda com defeito o vag acusou isso ai

ah tradução do google translate diz assim:
Obs *meu carro está com a N75 desativada seria por isso?

possíveis sintomas
Potência reduzida
modo Limp
possíveis causas
Aumente a pressão muito baixa
Mangueiras / Canos incorretas ligado, desligado ou vazamento
Controle de pressão carregador com defeito
VNT (turbo de geometria variável): bicos preso
Válvula solenóide para controle de pressão Boost (N75) com defeito
possíveis soluções
Verifique se os tubos / Canos de / entre os componentes
Válvula solenóide para controle de pressão Boost (N75)
Verifique / Limpar / Substituir Controle de pressão de carga
Verifique / Limpe mecanismo para bicos variáveis
 
Fala michael! também acho que é, na verdade a n75 está desativada, sera que a central diminui o rendimento do motor por causa disse?
 

overspeed

Comerciante
Sim, sem a menor sombra de duvidas, a pressão está com desvio do esperado e por isso a ME7 chega a fechar a borboleta para impedir danos ao motor.
 

DrekTo

Novato
Fala michael! também acho que é, na verdade a n75 está desativada, sera que a central diminui o rendimento do motor por causa disse?

Porque desativou a valvula??

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 
Entendi @overspeed, eu ja comprei o carro assim.. na verdade não está com turbina original ... tem uma wastegate spa com um coletor spa tma02
mas não sinto a central fechando a borboleta... ele anda com 0.9 de pressão lisão, "sem cabeçadas" não sei se o sistema fecha a borboleta bruscamente ou de maneira que a gente não possa sentir?

respondendo sua pergunta @DrekTo
 

DrekTo

Novato
Sei la heim... ja pensou na hipotese de voltar a fazer ele trabalhar com a n75 para utilizar todos os parametros "oem" e refazer o acerto em cima disso? Minha sportback uma mula tentou desativar a valvula pelo software... de fato ele conseguiu, mas achei que o carro ficou horrivel... morto de torque e morto de retomada.. utilizava 1.7kg de turbo e a desativacao da valvula foi para tentar sanar alguns erros... cujo foram sanados mais apareceram outros... hoje uso ela atuando e refiz o acerto com outra pessoa... é simplesmente outro carro... sem erros e extremamente agressivo em todos os regimes de torque... principalmente em baixas rotacoes..

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 
Ja pensei sim, mas aqui em Londrina não sei de ninguém que domina fazer o remap =\ tinha que trazer o over pra ca hehe
mas ta dificil reunir o pessoal pra fechar o pacote...
mesmo não usando a K03~04 consigo fazer ele trabalhar nos regimes de pressão original reativando a n75?
 

DrekTo

Novato
Ja pensei sim, mas aqui em Londrina não sei de ninguém que domina fazer o remap =\ tinha que trazer o over pra ca hehe
mas ta dificil reunir o pessoal pra fechar o pacote...
mesmo não usando a K03~04 consigo fazer ele trabalhar nos regimes de pressão original reativando a n75?
Olha... creio que sim... nao posso te afirmar pois ja sai fora do que manjo.. ai so o over mesmo... te falo isso pois tenho um amigo que tem uma 180 e usa uma garret que nao sei qual é... o carro dele é monstro, estava com quase 300 cv e usa a dita n75 normal...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 
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