Vieirardl
Membro
Bom dia Galera, de boa?
Andei dando uma pesquisada no forum sobre o assunto mas nao achei a solução.
Meu carro não é mais um A3 e sim um passat alemão 2001 tiptronic com o "mesmo" motor 1.8 20v de 150cv.
Acontece o seguinte, a uns dias atras eu fui dar uma acelerada com o carro e logo depois senti que ele ficou xoxo e estourando ao acelerar, dai imaginei de cara e acertei que fosse o ponto. Então desmontei a frente e verifiquei a correia e esticadores, para minha surpresa o tensor hidraulico estava travado para baixo, dando uma folga na correia dentada. Logo, comprei todo o Kit (correia, esticador, tensor hidraulico e bomba dagua) e efetuei a troca. Acertei o ponto de sincronismo, esta casando os dois pontos, porém depois que montei tudo, passei o vag para limpar os erros e este erro era o unico que voltava:
17748/P1340/004928 - Camshaft Position Sensor (G40) / Engine Speed Sensor (G28): Incor. Correlation
Teria alguma possibilidade de o tensor hidraulico da CORRENTE estar fora de sincronismo?
Andei dando uma pesquisada no forum sobre o assunto mas nao achei a solução.
Meu carro não é mais um A3 e sim um passat alemão 2001 tiptronic com o "mesmo" motor 1.8 20v de 150cv.
Acontece o seguinte, a uns dias atras eu fui dar uma acelerada com o carro e logo depois senti que ele ficou xoxo e estourando ao acelerar, dai imaginei de cara e acertei que fosse o ponto. Então desmontei a frente e verifiquei a correia e esticadores, para minha surpresa o tensor hidraulico estava travado para baixo, dando uma folga na correia dentada. Logo, comprei todo o Kit (correia, esticador, tensor hidraulico e bomba dagua) e efetuei a troca. Acertei o ponto de sincronismo, esta casando os dois pontos, porém depois que montei tudo, passei o vag para limpar os erros e este erro era o unico que voltava:
17748/P1340/004928 - Camshaft Position Sensor (G40) / Engine Speed Sensor (G28): Incor. Correlation
Teria alguma possibilidade de o tensor hidraulico da CORRENTE estar fora de sincronismo?