Erro VAG 17536

tiagolmr

Membro
Fala Pessoal,

Estou com um probleminha com meu argolasss.

É o seguinte no fds resolvi passar o VAG no carro pois venho notando o carro meio fraco, quando ligo o AC então parece que to puxando outro carro. Pois bem o resultado do VAG foi esse:

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 06A 906 032 HR
Component: 1.8L R4/5VT G 0001
Coding: 27550
Shop #: WSC 00007
93UMC28L934007482 AUZ7Z0B2266718
3 Faults Found:
17705 - Pressure Drop between Turbo and Throttle Valve (check D.V.!)
P1297 - 35-10 - - - Intermittent
17536 - Fuel Trim: Bank 1 (Mult): System too Lean
P1128 - 35-10 - - - Intermittent
17545 - Fuel Trim: Bank 1 (Add): System too Rich
P1137 - 35-10 - - - Intermittent

Bom comecei pelo mais simples, fiz uma busca no forum e encontrei o primeiro erro ( 17705 ). Não deu outra fiz a limpeza do corpo de borboleta e recalibrei usando o canal 060. Ao tirar a capa do motor vi que a mangueira do respiro ( Cabecote e Carter ) estava rompida ( mangueira PN 06A 103 221 AH ), retirei ela e fiz um reparo até chegar a nova que encomendei.
Depois de tudo isso limpei todos os codigos de falha. Hoje passei novamente o VAG no carro e os erros 17705 e o 17545 ja era, agora esse 17536 ta me tirando o sono. Resultado do VAG de hoje.

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 06A 906 032 HR
Component: 1.8L R4/5VT G 0001
Coding: 27550
Shop #: WSC 00007
93UMC28L934007482 AUZ7Z0B2266718
1 Fault Found:
17536 - Fuel Trim: Bank 1 (Mult): System too Lean
P1128 - 35-00 - -
Readiness: 0000 1000

O que achei no site das Ross-Tech foi o seguinte:


17536/P1128/004392 - Fuel Trim; Bank 1 (Mult): System too Lean

Possible Symptoms
  • Malfunction Indicator Light (MIL) active
Possible Causes
  • Mass Air Flow (MAF) Sensor faulty
  • Oxygen Sensor Control faulty
    • Oxygen Sensor(s) faulty
  • Fuel Injector(s) faulty
Possible Solutions
  • Check Mass Air Flow (MAF) Sensor
  • Check Oxygen Sensor Control
    • Check Oxygen Sensor(s)
  • Check Fuel Injector(s)
Alguem tem alguma idéia do que pode ser esse erro? MAF, Sonda, Bicos ( foi feito limpeza e calibrados a uns 4 meses ).

Valeu Rapaziada
 

freple

Membro
pode ser q seu MAF tenha ido pro saco....o Mário trocou o MAF dele, nem sei se no dele tinha dado tal erro, mas me disse q o carro parece outro após a troca....
 

overspeed

Comerciante
Vazamento entre o MAF e a turbina tbm causa isso... o ar entra pelo rasgo e não pela MAF e empobrece em baixa, em giro alto a diferneça é pouca e não altera o comprotamento gerando erros...
 

tiagolmr

Membro
Bom o engracado e que tanto em alta como em baixa o carro ta fraco, quando to na rodovia o carro nao ta passando de 180km/h e quando ligo o AC vishhh ai só passo raiva.
 

tiagolmr

Membro
Eu estou com um problema no cambio mas acredito nao estar influenciando nessa parte, pois ele so ta chato pra engatar a 3ª marcha a primeira vez com o carro frio, nao sei se tem alguma coisa.

A bomba eu testei na bancada quando ligou bateu a pressao certa (se nao me engano 3bar), mas ja me falaram que depois que ela esquenta perde pressao quando esta pra morrer.
 
Topo