Fala Pessoal,
Estou com um probleminha com meu argolasss.
É o seguinte no fds resolvi passar o VAG no carro pois venho notando o carro meio fraco, quando ligo o AC então parece que to puxando outro carro. Pois bem o resultado do VAG foi esse:
Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 06A 906 032 HR
Component: 1.8L R4/5VT G 0001
Coding: 27550
Shop #: WSC 00007
93UMC28L934007482 AUZ7Z0B2266718
3 Faults Found:
17705 - Pressure Drop between Turbo and Throttle Valve (check D.V.!)
P1297 - 35-10 - - - Intermittent
17536 - Fuel Trim: Bank 1 (Mult): System too Lean
P1128 - 35-10 - - - Intermittent
17545 - Fuel Trim: Bank 1 (Add): System too Rich
P1137 - 35-10 - - - Intermittent
Bom comecei pelo mais simples, fiz uma busca no forum e encontrei o primeiro erro ( 17705 ). Não deu outra fiz a limpeza do corpo de borboleta e recalibrei usando o canal 060. Ao tirar a capa do motor vi que a mangueira do respiro ( Cabecote e Carter ) estava rompida ( mangueira PN 06A 103 221 AH ), retirei ela e fiz um reparo até chegar a nova que encomendei.
Depois de tudo isso limpei todos os codigos de falha. Hoje passei novamente o VAG no carro e os erros 17705 e o 17545 ja era, agora esse 17536 ta me tirando o sono. Resultado do VAG de hoje.
Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 06A 906 032 HR
Component: 1.8L R4/5VT G 0001
Coding: 27550
Shop #: WSC 00007
93UMC28L934007482 AUZ7Z0B2266718
1 Fault Found:
17536 - Fuel Trim: Bank 1 (Mult): System too Lean
P1128 - 35-00 - -
Readiness: 0000 1000
O que achei no site das Ross-Tech foi o seguinte:
17536/P1128/004392 - Fuel Trim; Bank 1 (Mult): System too Lean
Possible Symptoms
Valeu Rapaziada
Estou com um probleminha com meu argolasss.
É o seguinte no fds resolvi passar o VAG no carro pois venho notando o carro meio fraco, quando ligo o AC então parece que to puxando outro carro. Pois bem o resultado do VAG foi esse:
Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 06A 906 032 HR
Component: 1.8L R4/5VT G 0001
Coding: 27550
Shop #: WSC 00007
93UMC28L934007482 AUZ7Z0B2266718
3 Faults Found:
17705 - Pressure Drop between Turbo and Throttle Valve (check D.V.!)
P1297 - 35-10 - - - Intermittent
17536 - Fuel Trim: Bank 1 (Mult): System too Lean
P1128 - 35-10 - - - Intermittent
17545 - Fuel Trim: Bank 1 (Add): System too Rich
P1137 - 35-10 - - - Intermittent
Bom comecei pelo mais simples, fiz uma busca no forum e encontrei o primeiro erro ( 17705 ). Não deu outra fiz a limpeza do corpo de borboleta e recalibrei usando o canal 060. Ao tirar a capa do motor vi que a mangueira do respiro ( Cabecote e Carter ) estava rompida ( mangueira PN 06A 103 221 AH ), retirei ela e fiz um reparo até chegar a nova que encomendei.
Depois de tudo isso limpei todos os codigos de falha. Hoje passei novamente o VAG no carro e os erros 17705 e o 17545 ja era, agora esse 17536 ta me tirando o sono. Resultado do VAG de hoje.
Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 06A 906 032 HR
Component: 1.8L R4/5VT G 0001
Coding: 27550
Shop #: WSC 00007
93UMC28L934007482 AUZ7Z0B2266718
1 Fault Found:
17536 - Fuel Trim: Bank 1 (Mult): System too Lean
P1128 - 35-00 - -
Readiness: 0000 1000
O que achei no site das Ross-Tech foi o seguinte:
17536/P1128/004392 - Fuel Trim; Bank 1 (Mult): System too Lean
Possible Symptoms
- Malfunction Indicator Light (MIL) active
- Mass Air Flow (MAF) Sensor faulty
- Oxygen Sensor Control faulty
- Oxygen Sensor(s) faulty
- Fuel Injector(s) faulty
- Check Mass Air Flow (MAF) Sensor
- Check Oxygen Sensor Control
- Check Oxygen Sensor(s)
- Check Fuel Injector(s)
Valeu Rapaziada