Erro vag 00668 ABS ABS ABS? A3 97

Boa noite, já fiz um outro tópico sobre o assunto mas acabou não me rendendo nada. Por isso estou recriando ele mais especificado..

É o seguinte, logo que peguei minha A3 (97 asp manual) ela não acendia a luz do Abs. Começou acendendo andando de boa, depois logo em freadas mais fortes, acendendo logo que saia com o carro (mas sempre acendia e apagava na partida), por fim tive que mandar fazer uma revisão na parte de correia, óleo, algumas mangueiras, juntas, rolamento, pivô (a roda do lado esquerdo se não me engano viajei com ela solta na compra do carro. Ele me disse que ela estava caindo, por isso o mecânico disse que estourou rolamento e pivô). Então, logo que saí da oficina o Abs já estava aceso contínuo (nem acendia e apagava).
Agora estou com abs aceso e ele sem raster! Quem passou foi um amigo, ele limpou os erros mais não apagou do painel. Tanto que ele tentou algo sobre ajuste básico e não conseguiu)

Ja olhei fusivel nº9 da caixa
Obs: meu carro tem aquela caixinha em cima da bateria mas não tem fusíveis (acredito que não esteja influenciando porque antes não acendia)

Seguindo um dos fios que sai dessa caixinha chega em um relé, não sei se pode ser ele (tentei ouvir algum barulho ou esperei ele esquentar e nada)

Já chequei se os conectores e estão bem encaixados e estão.

Alguém com alguma ideia? :S :S

SOU DE SOROCABA - SP