ERRO / BATERIA / START STOP NAO FUNCIONA

Durval_r

Novato
Rede de bordo: Carga da bateria baixa. Será recarregada durante a viagem.

Tenho um A3 2.0 2019 que está apresentando o erro acima. Foi substituída a bateria por uma Moura 72 amperes e fiz a apresentação da mesma ao sistema do carro e o erro persiste, procurei na internet algum caso semelhante e vi que poderia ser o modulo que fica no cabo negativo e fiz a substituição do mesmo e o erro persistiu. Alguém ja passou por isso e possa me dar uma ajuda? Obrigado desde já.
 
Na própria bateria, tem um pequeno cabo bem fino que sai de um dos cabos. Uma vez o meu deu o mesmo problema após a substituição da bateria e quando vi, esse cabo estava rompido. Foi só emendar que voltou a funcionar. Quando chegar no carro vou tirar uma foto para mostrar onde fica.
 

Durval_r

Novato
Na própria bateria, tem um pequeno cabo bem fino que sai de um dos cabos. Uma vez o meu deu o mesmo problema após a substituição da bateria e quando vi, esse cabo estava rompido. Foi só emendar que voltou a funcionar. Quando chegar no carro vou tirar uma foto para mostrar onde fica.
MUITO OBRIGADO! FICO NO AGUARDO. Se puder mandar a foto pelo zap eu agradeço. 81987673040
 
Topo