ulisseslol

Novato
Amigos, bom dia. Tenho um cabo vag 12.12 que recentemente saiu a atualização para a 12.12.3(usava perfeitamente a 12.12.0) agora que atualizei estou tendo problemas para testar a porta USB, que é necessário para funcionar o programa.... mas quando clico em "Test" ele le tudo certinho mas aparece "interface: NOT FOUND" e já procurei em foruns, no site da ross-tech e já fiz tudo que eles recomendam e nada de dar certo, alguém já passou por isso e sabe como resolver?

ytmUCcn.jpg

overspeed

Comerciante
Não te avisaram que não pode ser atualizado (alias que o ideal é nem ter Wi-Fi no laptop ?)...vc corrompeu o firmware dentro do processador e provavelmente o FDTI tbm (é o que a Ross-tech faz nas atualizações em cabos pirata).

Agora só quem tem ambos os arquivos pode TENTAR recuperar os cabos...Eu to com um V10 e um V12 aqui na mesma situação vendo se consigo os softwares...mas os piratas cobram caro pelos arquivos e as vezes oque vem num funciona em ingles ou portugues (versão Russa, Francesa e alemã)

ulisseslol

Novato
Pior que não avisaram.... quando saiu a atualização 12.12.2 eu atualizei, tive o mesmo problema mas como eu tinha o arquivo software da versao anterior foi só desinstalar e instalar a versão anterior, agora que perdi o software da versão anterior vou ter que dar meus pulos kkk

ulisseslol disse:
PROBLEMA RESOLVIDO!
Achei perdido na minha pasta no pc!! vou fazer o upload da versão para quem teve o mesmo problema que o meu e tiver o mesmo cabo pode sanar os problemas!
aqui o link pelo 4shared! http://www.4shared.com/file/Cr5eSYnGce/VCDS-Release-12120-Installer.html

reinstalei o 12.12.0 e agora o cabo reconheceu! voltou tudo ao normal, ta ai a dica, mesmo se o programa pedir, não atualizem.
ainda tem esse arquivo antigo?