ERRO 1 - LEITOR CD AUDI CONCERT

Pessoal, boa tarde!

Estou com o meu CD Audi Concert dando a msg de ERROR 1 quando coloco o CD, por acaso sabem se consigo arrumar ou perdi a função?

Meu carro é um A3 1.8 20V 2004

Obrigado.
 
Boa tarde Galera, sou novo aqui no fórum, comprei o carro a poucos dias e não consigo fazer o toca cd´s funcionar
coloca o cd, o rádio tenta ler, dá error 1 e gospe o cd pra fora,
alguém que já passou por isso e poderia relatar como resolver? obrigado
 
Pessoal, boa tarde!

Estou com o meu CD Audi Concert dando a msg de ERROR 1 quando coloco o CD, por acaso sabem se consigo arrumar ou perdi a função?

Meu carro é um A3 1.8 20V 2004

Obrigado.

muito facil irmao na hora q consegui nem acreditei ksksksksks fiquei mais de uma hora fuçando nesse radio ksksksk coloque o disco e segure junto o eject pronto vai voltar ao normal muito simples
 

Daniela

Novato
muito facil irmao na hora q consegui nem acreditei ksksksksks fiquei mais de uma hora fuçando nesse radio ksksksk coloque o disco e segure junto o eject pronto vai voltar ao normal muito simples
como assim? não entendi estou com mesmo problema coloco o CD-R que gravei em diversos formatos, wav, wmp,mp3, e não lê nada...

alguem sabe que tipo de arquivo esse modelo CD Audi Concert toca?

CD gravado normal toca (original) porque é formato cda, mas nao consigo encontrar um programa que converta os arquivos de musica em mp3 para cda on line já tentei e da erro on line..

Alguem sabe algum programa compativel para isto e oque se passa com esses problemas????
 
Topo