EPC

Boa Tarde amigo , tudo bem ?
Comprei uma Audi A3 1.8T de 180cv , a umas três semanas .
Estou com um problema nela , levei no mecânico e os caras não descobriram o que é , ela está acionando o EPC no painel e desligando o controle de tração ao mesmo tempo , com isso ela perde totalmente a força ,e o giro só vai até 1.800 rpm ... No mecânico que eu levei eles passaram o scaner e não constou nada , eles disseram que poderia ser o Xenon ou a válvula de prioridade que está no carro .
Conversando com o antigo dono , ele disse que reprogramou ela pra 210cv só que chegando em casa aumentou a pressão dá turbina sozinho , eu tenho um relógio pra medir , e está subindo 1,4kg de pressão na turbina
Queria saber se você poderia me ajudar

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

ABoehringer

Membro
1.4KG na turbina original?

Baixa isso logo, senão ela vai pro vinagre logo, provavelmente está vindo um pouco mais de 1.4, pois o 180CV senão me engano aguenta até 1.45 ou 1.55 depois disso a injeção corta e entra em modo de proteção, mais uma dica, se a valvula de prioridade fora daquela normais de AP, tira essa merda fora, isso bagunça tudo, espero ter ajudado!

ABoehringer disse:
1.4KG na turbina original?

Baixa isso logo, senão ela vai pro vinagre logo, provavelmente está vindo um pouco mais de 1.4, pois o 180CV senão me engano aguenta até 1.45 ou 1.55 depois disso a injeção corta e entra em modo de proteção, mais uma dica, se a valvula de prioridade fora daquela normais de AP, tira essa merda fora, isso bagunça tudo, espero ter ajudado!
KKKKK essa bendita válvula bagunça tudo mesmo, tem alguma que posso usar que não faça isso? Com preço acessivel, pq pagar 350 dolares numa valvula não da não.

ABoehringer

Membro
Danylo disse:
KKKKK essa bendita válvula bagunça tudo mesmo, tem alguma que posso usar que não faça isso? Com preço acessivel, pq pagar 350 dolares numa valvula não da não.
Usa original, a minha é original, só fiz o bypass da n249 e filtro esportivo, o meu espirra só pelo filtro, num volume agradável