Entre 60/70 KM ...

JohnnyGja

Novato
Ola amigos sou novo no forum, tenho um A3 aut. 150 turbo blindado, que esta com pneus novos, balanceados e alinhados, só que qdo chega entre 60 e 70 km, ele balança a frente toda, é só passar dessa velocidade some, alquem tem ideia do que pode ser, ja me falaram sobre o bolachão- trizeta do lado do cambio, isso procede, ou alguem pode me ajudar sobre esse probleminha?
abraços
Johnny Gja

della

Membro
Sim procede, acontece qdo vc está puxando mais forte?

Outra coisa, pode ser roda torta, dá a mesma impressão de desbalanceamento ou seu balanceamento não foi bem feito, acontece bastante.

gabrielm

Novato
nao sei como esta a situação, mas fica a dica.

carro tremendo aos 60, 70kmh. corre pra alguem de confiança e manda verificar. trizeta, bucha e tulipa. é isso. mas tem que ser alguem que conheça pois no meu fizeram besteira e o cara trocou 3 vezes a trizeta e o carro nao ficava bom!!!!

como o colega disse. o melhor antes, é por umas rodas menores e ver se acontece tambem. muito dificil ser as rodas, mas pode ta torta.

JohnnyGja

Novato
vlw moçada, trizeta mesmo, ja troquei duas vezes, agora melhorou, mas troquei as rodas pelas 16e avcabou o problema,
vlw Rodrigo. abraços
Johnny Gja

se alguem puder me ajudar estou procurando o modelo da homocinetica do audi a3 1.8 t 150cv freio abs cambio manual nao consigo achar em lugar nenhum se alguem tiver o codigo da peça me avise. abrigado