Ensaio do audi do RogerioCabral

thiagobruno

Membro
E ai galera beleza, bom fizemos o primeiro ensaio desse audi que esta impecavel! achei que para o primeiro ensaio que eu fiz dela ficou bom, por favor avaliem e se der se inscrevao no canal, e curti no face pra me dar 1 forcinha ae por favor galera.

@[member='rogeriocabral']

Quem quiser fazer ensaio entre no meu topico e deixa 1 msg para que possamos agendar e tudo mais!!

Tópico: http://www.a3clube.c...aca-pra-galera/
Canal do Youtube: www.youtube.com/TBGedt/
Pagina do Facebook: https://www.facebook.com/TBGProducoes

Video:
http://youtu.be/GlBKZPvfaZI

TODAS OPNIÕES SAO BEM VINDAS CRITICAS OU PONTO POSITIVOS!!

E aê Thiago.
Já respondi sua MP, mas vou dizer aqui também, ficou show de bola, gostei mesmo.
Como já disse, achei que teria que mais imagens do carro em movimento e talvez uns videos/fotos do interior o carro... mas de resto ficou dá hora.
Valeu pela disponibilidade e ânimo.
Obrigado e parabéns pela sua Audera, de responsa!

thiagobruno

Membro
Ai sim, fico ocntente que você gostou, com o tempo as gente vai melhorando isso, ja stou tamegbm com mais ideias na kbeça para fazer filmagens, e fotos tambem.

E eu que tenho que agradecer pelas dicas e conversa que tivemos, unica coisa o tempo deu uma prejudicadinha masssss ficou otimo kkkk quando entramo no hitmo das filmagens volta a chover ai pesaaa kkk

abraçosss amigo vlw :D

Esqueci de comentar, a trilha sonora ficou muito loca!
A primeira música remixada do Eminen, "sing for the moment" do karalho hehe.
A segunda música não conheço mas é uma eletrônica de bom gosto.
Outra coisa, gostei do título "rebaixada de LEVIS" haha e só achei que você exagerou no "impecável" hehe nem tanto man.
Abraço

Thomas

Administrator
Parabéns pelo ensaio!!!

Ficou bacana e legal ver o carro da gente sendo uma " estrela"... kkkk

Rogério o carro ta ficando cada dia mais bonito, parabens mesmo!!

Sobre o ensaio, acharia legal também ter mais closes do carro em movimento....tipo camera no chão, dando um angulo diferente.. interior... como disse o Rogério.

Mas legal,o aprimoramente vem com o tempo!

Abração

Parabéns pelo ensaio!!!

Sobre o ensaio, acharia legal também ter mais closes do carro em movimento....tipo camera no chão, dando um angulo diferente.. interior... como disse o Rogério.

Abração

E aê sumidão... blz?
Vlw Thomas o carro tá filezinho apesar dos pesares hehe, ensaio bacana, o Thiago é esforçado e parece estar aprendendo muito a cada dia.
Em breve, novas produções dele aqui no Clube... quem se habilita?
Um abraço.

thiagobruno

Membro
Parabéns pelo ensaio!!!

Abração

Muito obrigado, pelos elogios e pelas dicas, sempre ponho novas ideias na mesa, porem neste dia nao foi muito facil fazer a filmagem por causa do tempo que chovia e parava e isso estava nos prejudicando :S, porem nao é desculpa kkkk vou melhorar ;D

thiagobruno

Membro
E aê sumidão... blz?
Vlw Thomas o carro tá filezinho apesar dos pesares hehe, ensaio bacana, o Thiago é esforçado e parece estar aprendendo muito a cada dia.
Em breve, novas produções dele aqui no Clube... quem se habilita?
Um abraço.

Vlws rogerio como sempre vc insentivando meu hobby, ainda tem que fazer a filmagem do carro do marcelao ele falou que ia botar umas rodas neh hehehe, ansioso pra ver como vai ficar