[ENQUETE] Qual modelo de farol dianteiro ?

roxo

Moderador
Meus caros,

Qual modelo de farol fica mais irado no A3 ? posem ai a sua escolha e se possivél foto do modelo !!! :palmas: :palmas:
 

A3Branco

A3 Maníaco
roxo disse:
Meus caros,

Qual modelo de farol fica mais irado no A3 ? posem ai a sua escolha e se possivél foto do modelo !!! :palmas: :palmas:


eu gosto dos mascara negra

img


abcs
 

Kitsune

Membro
Um dia desse vi um A3 parado aqui perto do trabalho que tinha um farol que PARECIA ter uma "linha" de leds. Só que o estranho é a posição desta "linha" no farol. Não ficava, como nos 8P mais novos, na parte de baixo do farol, e sim em cima! E era bem "integrado" ao farol esse detalhe.

Só que o carro estava parado, de dia. Não pude ver o que acendia ali! (Ou se sequer acendia!)
 

A3Branco

A3 Maníaco
Kitsune disse:
Um dia desse vi um A3 parado aqui perto do trabalho que tinha um farol que PARECIA ter uma "linha" de leds. Só que o estranho é a posição desta "linha" no farol. Não ficava, como nos 8P mais novos, na parte de baixo do farol, e sim em cima! E era bem "integrado" ao farol esse detalhe.

Só que o carro estava parado, de dia. Não pude ver o que acendia ali! (Ou se sequer acendia!)

pows vi estes farois no ml, mas ja acabram... lindos demais...
 

bjean

Novato
eu tava vendo tem azul, amarelo e ateh roza credo heee mas eu so mais do convencional vou colocar brancas que ai da pra legalizar tranquilo
 

RafaPR

Consultor Técnico
beirao disse:
o melhor é o meu original com xenon mais lavador de farois de fabrica :grin: e agora esta com xenon yellow gold em tudo 3 kits(alta,baixa,farolete)de 55watt :haha:

Po véi, tirar o XENON original e gambiarrar um kit xingling de 3000k!? :vomito:
 

Kitsune

Membro
Esse "devil eyes" aí eu também não curti não! Fica bacana o OEM do sportback/sport.

Mas o que eu vi é esse, for sure:

fa3n.jpg


Aquela "listra" ali acende? E parece que tem um angel eyes ali...tem mesmo? Fica baiano não?

Abraço!
 

RafaPR

Consultor Técnico
beirao disse:
rafapr disse:
beirao disse:
o melhor é o meu original com xenon mais lavador de farois de fabrica :grin: e agora esta com xenon yellow gold em tudo 3 kits(alta,baixa,farolete)de 55watt :haha:

Po véi, tirar o XENON original e gambiarrar um kit xingling de 3000k!? :vomito:
si tu acha xing ling hella problema seu hehe so troquei as lampadas D2S oem pelas D2S yellow os kits 55w estao nos faroletes e alta :grin:

Ah tá. Assim sim, achei que tu tinha substituído o original por um kit china de XENON... :legal:
 
Topo