engasgando de 2,500 a 3000 rpm

Olá pessoal, comprei um a3t 150cv ano 2002 a três meses e até então só dor de cabeça.
No começo ele andava aquecia e se eu desliga-se o carro por meia hora +- ele não ligava mais, ontem troquei o maf e o corpo de borboleta que acusaram no raster. Agora acho que esse problema resolveu, mas mesmo assim ele estava sem força.
Hoje chequei as mangueiras da turbina e uma das mangueiras que saem de um cano de aço logo atraz do motor e vai para a valvula de prioridade estava rasgada devido ao calor, Troquei essa mangueira e agora quando acelero ele chega a 2500 e começa engasgar e dar uns estouros no motor, quando passa dos 3000 giros ele fica um canhão.
Não sei mais o que fazer, alguem ja passou por isso?
 

Lucas Zanin

Novato
Pode ser bobinas msm!

Mas tbm pode ser MAF!! Você colocou original? Colocou o correto pro seu carro?

2500 e 3000rpm é a faixa em que turbina atinge o pico da pressão! Pode ser bomba, velas...enfim...pode ser muita coisa!
 

leoquirino

Novato
O meu embrulhava acima de 3000, troquei o módulo de ignição citado que fica na caixa de ar e resolvi o problema
 
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