Enfim minha turbo... A3 99 1.8T Manual.(nova foto pg2)

G3ORG3

Membro
iuribritto disse:
O bom para vc é que vc pode marcar um encontro de Audi em sua casa e pelo menos dois vão aparecer.

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
forever+alone+face.png

Thomas

Administrator
Meu caro, venho acompanhando sua " saga" de vender seu carro pra pegar um turbo! hehehe.
na época até conversamos..

Estou muito feliz que tenha achado um carro da qual tu ta curtindo.
De fato, pelas fotos e pelo ano, o carro está mesmo imecável....
Muito bonito.. liso....
fazendo as manutenções preventivas e cuidando bem da caranga como tu demonstra cuidar, vai ter carro pra muito tempo....
Com certeza o turbo te dará muito prazer..kkk

Estou de acordo com os amigos, troca o reservatório de água que deixará o carro mais novo...

Agora sobre a capa do motor.. putz.. to puto aqui por voçê!! Como tem mecanico porco nesse mundo...

No mais... parabéns e devagar se vai fazendo os ups necessários!!

Abração

Thomás Lélis

nirvana

Membro
AureoJr disse:
rapaz bunito de ver as crianças assim reunidas heim..
ainda pra todos os gostos, uma preta e uma prata, chique de maiss kkkk
como vc disse, como é gostoso agente realizar os sonhos com dificuldade neh, tem um gostinho muito melhor de realização, tenho certeza que só vc sabe o quanto sofreu pra ter essas duas belezuras ai na sua garagem, é tenho certeza que é a mesma da minha e de muita e se nao de todos daqui com suas máquinas, so tendo no sufoco pra dar o valor merecido, parabens ai nirvana, maravilha de máquinas parabensss

Valeu aureo! putz cara! o pessoal aqui da cidade é meio invejoso sabe? haha mas nem ligo, mas eu tinha 1 "audi" e um "conhecido" já me perguntou como eu tinha tanta grana...kkkkkkkkkkk o irmão dele tirou um celta e é o mesmo valor...mas tudo bem kkkkkkkkk

nirvana

Membro
marcojrnl disse:
huashudsahsduahu as marias sao as melhores ne!! nao podem ver argolas q ficam loucas!!!
Adoram! rsrs agora to namorando e não to "desfrutando" disso hahahah

G3ORG3 disse:
Parabéns nirvana. Como disse o Aureo, é bonito de ver as crianças reunidas haha

Um dia eu to indo trabalhar com uma no outro com a outra! kkkkkkkkk mas tá fod!#@# preciso vender a preta! ou a PRATA e pegar a de um user do vwgolf clube (150 cv manual 2006)

Ynoshow disse:
G3ORG3 disse:
iuribritto disse:
O bom para vc é que vc pode marcar um encontro de Audi em sua casa e pelo menos dois vão aparecer.

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
forever+alone+face.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkKKKKKKK esse iuri é fod...hjahahhaha pior que é verdade! e muito forever alone! hahaha

FOREVER+ALONE.jpg

nirvana

Membro
Thomas disse:
Meu caro, venho acompanhando sua " saga" de vender seu carro pra pegar um turbo! hehehe.
na época até conversamos..

Estou muito feliz que tenha achado um carro da qual tu ta curtindo.
De fato, pelas fotos e pelo ano, o carro está mesmo imecável....
Muito bonito.. liso....
fazendo as manutenções preventivas e cuidando bem da caranga como tu demonstra cuidar, vai ter carro pra muito tempo....
Com certeza o turbo te dará muito prazer..kkk

Estou de acordo com os amigos, troca o reservatório de água que deixará o carro mais novo...

Agora sobre a capa do motor.. putz.. to puto aqui por voçê!! Como tem mecanico porco nesse mundo...

No mais... parabéns e devagar se vai fazendo os ups necessários!!

Abração

Thomás Lélis

Obrigado brother!!

Esse reservatorio e essa tampa quebrada me irritam amargamente thomas! hahaha será trocado com certeza.

abração!

AureoJr

Novato
nirvana disse:
AureoJr disse:
rapaz bunito de ver as crianças assim reunidas heim..
ainda pra todos os gostos, uma preta e uma prata, chique de maiss kkkk
como vc disse, como é gostoso agente realizar os sonhos com dificuldade neh, tem um gostinho muito melhor de realização, tenho certeza que só vc sabe o quanto sofreu pra ter essas duas belezuras ai na sua garagem, é tenho certeza que é a mesma da minha e de muita e se nao de todos daqui com suas máquinas, so tendo no sufoco pra dar o valor merecido, parabens ai nirvana, maravilha de máquinas parabensss

Valeu aureo! putz cara! o pessoal aqui da cidade é meio invejoso sabe? haha mas nem ligo, mas eu tinha 1 "audi" e um "conhecido" já me perguntou como eu tinha tanta grana...kkkkkkkkkkk o irmão dele tirou um celta e é o mesmo valor...mas tudo bem kkkkkkkkk

Kkkkk nem esquenta desse povo invejoso, o esquema é vc esta bem e feliz com vc mesmo.. parabens ae mais uma vez pelas maquinas

summer

Novato
Que belezura...duas meninas na garagem...pretendo no futuro estar assim, logo que minha patroa é louca por audi e quer ter um pra ela também!!

Parabéns!!!

Duvida: Quanto foi que pagou no peito de aço que comprou?