iuribritto disse:O bom para vc é que vc pode marcar um encontro de Audi em sua casa e pelo menos dois vão aparecer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkG3ORG3 disse:iuribritto disse:O bom para vc é que vc pode marcar um encontro de Audi em sua casa e pelo menos dois vão aparecer.
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
![]()
AureoJr disse:rapaz bunito de ver as crianças assim reunidas heim..
ainda pra todos os gostos, uma preta e uma prata, chique de maiss kkkk
como vc disse, como é gostoso agente realizar os sonhos com dificuldade neh, tem um gostinho muito melhor de realização, tenho certeza que só vc sabe o quanto sofreu pra ter essas duas belezuras ai na sua garagem, é tenho certeza que é a mesma da minha e de muita e se nao de todos daqui com suas máquinas, so tendo no sufoco pra dar o valor merecido, parabens ai nirvana, maravilha de máquinas parabensss
Adoram! rsrs agora to namorando e não to "desfrutando" disso hahahahmarcojrnl disse:huashudsahsduahu as marias sao as melhores ne!! nao podem ver argolas q ficam loucas!!!
G3ORG3 disse:Parabéns nirvana. Como disse o Aureo, é bonito de ver as crianças reunidas haha
Ynoshow disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkG3ORG3 disse:iuribritto disse:O bom para vc é que vc pode marcar um encontro de Audi em sua casa e pelo menos dois vão aparecer.
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
![]()
Thomas disse:Meu caro, venho acompanhando sua " saga" de vender seu carro pra pegar um turbo! hehehe.
na época até conversamos..
Estou muito feliz que tenha achado um carro da qual tu ta curtindo.
De fato, pelas fotos e pelo ano, o carro está mesmo imecável....
Muito bonito.. liso....
fazendo as manutenções preventivas e cuidando bem da caranga como tu demonstra cuidar, vai ter carro pra muito tempo....
Com certeza o turbo te dará muito prazer..kkk
Estou de acordo com os amigos, troca o reservatório de água que deixará o carro mais novo...
Agora sobre a capa do motor.. putz.. to puto aqui por voçê!! Como tem mecanico porco nesse mundo...
No mais... parabéns e devagar se vai fazendo os ups necessários!!
Abração
Thomás Lélis
nirvana disse:AureoJr disse:rapaz bunito de ver as crianças assim reunidas heim..
ainda pra todos os gostos, uma preta e uma prata, chique de maiss kkkk
como vc disse, como é gostoso agente realizar os sonhos com dificuldade neh, tem um gostinho muito melhor de realização, tenho certeza que só vc sabe o quanto sofreu pra ter essas duas belezuras ai na sua garagem, é tenho certeza que é a mesma da minha e de muita e se nao de todos daqui com suas máquinas, so tendo no sufoco pra dar o valor merecido, parabens ai nirvana, maravilha de máquinas parabensss
Valeu aureo! putz cara! o pessoal aqui da cidade é meio invejoso sabe? haha mas nem ligo, mas eu tinha 1 "audi" e um "conhecido" já me perguntou como eu tinha tanta grana...kkkkkkkkkkk o irmão dele tirou um celta e é o mesmo valor...mas tudo bem kkkkkkkkk