o Encosto do Braço da Audi Travo não desse , tem que fazer o que ou travo de fez ?
RenatoToscano Novato 17 Outubro 2011 #1 o Encosto do Braço da Audi Travo não desse , tem que fazer o que ou travo de fez ?
RenatoToscano Novato 17 Outubro 2011 #2 ja achei um site q fala , n sei se pode coloca o link aqui, mais se poder eu coloco.
freddymamede Membro 17 Outubro 2011 #3 já li todos, até um do audipt e naaaaada...a única coisa q consegui foi tirar uma parafuso do lugar que nunca mais consegui colocar ele lá de volta, kkkkkkkkkk o meu parece que nasceu ali já, "empinado", nem mexe...
já li todos, até um do audipt e naaaaada...a única coisa q consegui foi tirar uma parafuso do lugar que nunca mais consegui colocar ele lá de volta, kkkkkkkkkk o meu parece que nasceu ali já, "empinado", nem mexe...
R RafaPR Consultor Técnico 17 Outubro 2011 #4 O Carlinho já fez um tópico aqui, mostrando como ele desmontou, onde mexeu e tudo mais! viewtopic.php?f=3&t=196&hilit=apoio+bra%C3%A7o
O Carlinho já fez um tópico aqui, mostrando como ele desmontou, onde mexeu e tudo mais! viewtopic.php?f=3&t=196&hilit=apoio+bra%C3%A7o