Encontro Ribeirão Preto - SP 22/02/14

Amabur

Membro
Pessoal, sei q está meio cedo pra marcar este encontro mas resolvi criar este tópico mesmo assim!

Ano retrasado tive o prazer de ir viajar, pegar estrada e curtir o passeio ao lado dos amigos rumo a Ribeirão, a noite tomar um chopp
BEMMMM gelado na cervejaria do Pinguin, fazer 2 encontros no posto no qual juntaram cerca de 12 Audis, demos
risadas, curtimos muitoooo a viagem e no dia seguinte fomos no sitio do Thomás comer um leitão pra fechar com chave de ouro!!

Então amigos, quem animaa??? Fazer uma carreata na estrada, fazer bonito !!

Tenho em mente nos encontrarmos umas 7~8hrs da manhã no posto BR rumo ao Serra Azul, chegar em Ribeirão na hora do almoço mais ou menos,
fazermos um encontro em algum posto de la, irmos nos arrumar para outro encontro de noite juntamente com a cervejaria do Pinguin, como fizemos
da outra vez...quem quiser da uma opinião só falar !!
 

Thomas

Administrator
Fala meu querido @[member="Amabur"] !!!
Já queriamos providenciar outra bagunça dessa faz tempo...!!

Com certeza, vamos agitar isso.. precisamos da adesão da maioria, porque eu e o @[member="SIMPA"] estaremos presentes! Pode ter certeza!!!

@[member="della"] também anima sempre.... apesar da ultima visita ele ter dado pt... hahahahhahahha

@[member="Claudião"], tamo junto???
O marcelão tenho certeza que anima também..
Vamo la galera

Abração
 

della

Membro
Hahahaha, tenho estado em RP muito mais do que vcs imaginam, pelo menos uma vez a cada três meses estou na área, comecinho do mês estive aí inclusive, mas curtindo com a família e nem cogitei nenhum agito...

É o seguinte, estou planejando mudar de casa +- por essa data, então daqui até lá meus fds estão muito comprometidos, quem dirá o bolso... Então não posso confirmar minha presença de jeito algum...

Mas vão firme, que vale muito a pena esses encontros, Ricardo da Eurobike mantém contato com o Claudião e com certeza vai engrossar o encontro se a galera se animar...
 

Amabur

Membro
Vamo q vamo pessoal, fazer carreata na estrada vai ser mtoooo loko!! @[member="Rodinei"] ta dentro?? @[member="PatrickMello1969"] @[member="Marcelo"] H
 

Cfacioli

Membros VIP
Eu animo!

Só por favor não marquem entre 28/02 e 15/03 pq estarei em viagem. Já perdi 2 encontros por conta de encontro de agendas...
 

Thomas

Administrator
Precisa só ver se não vai estar em cima pra galera se organizar.... As vezes antes do carnaval a galera ta fazendo hr extra, indo aos sabados e domingos trabalhar pra tirar uns dias depois no carnaval..

precisa ver tudo isso

Vamos ver o andamento do pessoal na adesão a essa data do dia 22

Abração
 

Claudião

Novato
Thomas disse:
Fala meu querido @[member="Amabur"] !!!
Já queriamos providenciar outra bagunça dessa faz tempo...!!

Com certeza, vamos agitar isso.. precisamos da adesão da maioria, porque eu e o @[member="SIMPA"] estaremos presentes! Pode ter certeza!!!

@[member="della"] também anima sempre.... apesar da ultima visita ele ter dado pt... hahahahhahahha

@[member="Claudião"], tamo junto???
O marcelão tenho certeza que anima também..
Vamo la galera

Abração

Ah mlk, tá firmeza ai ??. eu tô num corre brabo pra por os trem em dia !!! carnaval to pro sul...... essa não sei se dá pra ir, tenho ido pra sua terra de asa dura! mas qdo der um jeito, tô cheio de pendenga por ai tb!!!! ai aproveita e junta tudo e boas!!
 

Rodinei

Moderador
@[member="Amabur"], pra mim este nao vai dar, fevereiro esta corrido demais no trampo e niver da filhota.

Bom passeio pro6.

Vlw.
 

Thomas

Administrator
Calma ai!! Se nao rolar uma adesao maior agente marca mais para frente oq acha ??
Vamos fazer um encontro toppp
 
Topo