[Encontro relâmpago] Belo Horizonte - Sábado 06/11

Jordaum

Aro 99
Ae pessoal de BH,

Quem anima um encontro relâmpago no próximo sábado?

Como marquei de entregar pessoalmente as capinhas do lavador de farol (viewtopic.php?f=14&t=505) para alguns membros, podíamos aproveitar para agitar um encontro.

Vai ser na raja, naquele posto ao lado do Alambique, pois é de fácil acesso a todos.

Precisamos definir ainda o horário, meu voto vai para 16h. O que acham?

Confirmados:

- Jordaum
- Kitsune
- magoo

Como o tempo esta apertado, peço que quem puder ajudar a divulgar, ligue para seus amigos ou mande MP com a URL deste tópico.

Vou chamar também amigos de outros clubes, como o VWGC, Polo Club, Audi Club, etc..

[]s,
Jordão
 

Jordaum

Aro 99
E ai pessoal, ninguem vai animar não?

Eu estou confirmado, as capinhas estão na mão pra entregar o pessoal, e tudo OK pra amanhã!

[]s,
 

magoo

Membro
kbo q nao deu pra mim, vi a msg meio em cima da hra e esse hrario ja tinha compromico =/
Jordao me manda seu end e tel por MP q eu passo na sua ksa essa semana e pego!!!
 

Kitsune

Membro
Ficamos eu e o Jordão lá, tomando chuva e passando frio.

Mas foi bacana! :grin:

ps.: Deixei meu carro pra arrumar hoje. To rodando com um potente e completo UNO economy até o bichão ficar pronto... :euhein:
 

Micuim

Membro
marcojrnl disse:
sumi mas voltei ausdhdhusa !! uai taca meu nome na jogada ai... to lado ai do posto eh ate sacanagem eu nao ir!
Marcão, demorou prá aparecer e já veio doidão! Desenterrou um tópico de quase um ano... Kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Brunodias

Novato
Oi Galera, tudo bem? Tenho um Audi A3 1.8 T 150c 2000 automático. Surgiu um problema do nada, estava andando no carro normalmente e ele morreu. Rapidamente, bati a chave e ele ligou normalmente. Antes disso acontecer já tinha notado a algumas semanas que quando vou dar ré, ele faz um barulho diferente e toda vez quando paro em algum sinal por exemplo que eu continuo no D mais com o pé no freio ele fica mesmo assim querendo ir pra frente. O que pode ser? Alguém sabe? Obrigado.
 

magoo

Membro
Seu primeiro post deveria ser sua apresentacao
essa duvida sua esta no topico errado, crie um novo topico em manutencao ou mecanica
mas ja tentando te ajudar um amigo meu estava com carro dele dando tranco entre uma marcha e outra e tambem estava com esse problema do carro querer ficar andando para frete sem acelerar quando estava parado no D e no caso dele, ele teve de trocar a central da caixa para solucionar o problema mas o certo seria vc passar um VAG para tentar diagnosticar o problema ou levar em algum lugar especializado em caixa automatica para rastrear...
 

magoo

Membro
Aproveitando q o Marcao ressuscitou o topico agente podia marca um encontro no postim da raja algum fds desses ai pra frente heim
Já se passaram 1 ano e ate hj ñ peguei as capinhas com Jordao... hauaHUAH
Se alguem animar confirme a presenca aki no topico!!! vlw
 

marcojrnl

Membro
suhsadhudsauh AE viu so, ne so bobagem q agente faz ne ahuashusdauh!! ou vamo marca mesmo, ou eu fui num encontro a pouco tempo atras na lagoa dos ingleses, LUGAR TOP pro ARGOLAS CLUBE ein!!combina d+ da conta.
 
Topo