Encontro no RJ? Quem se anima?

Rodinei

Moderador
Ae meu camarada, sou de São paulo, mas gosto de pegar a estrada, então se o convite for pra todos me interesso caso rolar em final de semana.

Vlw.
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Podemos fazer um encontro aqui na praia de Charitas, ou de Sao Francisco, ou no estacionamento do Carrefour manilha.
 

RgsBarros

Novato
Júnior disse:
Podemos fazer um encontro aqui na praia de Charitas, ou de Sao Francisco, ou no estacionamento do Carrefour manilha.

Junior, por enquanto só tem nós cumpadi.

Temos q arrumar mais gente. kkkkkkk.

Eu as quintas encontro o pessoal do "antigo" Kadett Clube RJ na Praça Vanhagem, se tu quiser aparecer. Na verdade quase não tem mais kadett, agora é civic, volvo e meriva...
 

RgsBarros

Novato
Se alguém aqui do RJ quiser bater um papo hoje a noite sobre AUDI e afins...

Estarei no posto SHELL da Av Maracanã sentido CENTRO, logo depois do SHOP TIJUCA ok? Eu e mais uma galerinha.
 
Por mim seria interessante , na Barra da Tijuca existem diversos locais com espaço onde poderia se realizar o encontro, inclusive os quiosques em frente a praia. fico no aguardo
 
RgsBarros disse:
Se alguém aqui do RJ quiser bater um papo hoje a noite sobre AUDI e afins...

Estarei no posto SHELL da Av Maracanã sentido CENTRO, logo depois do SHOP TIJUCA ok? Eu e mais uma galerinha.


Volta e meia eu apareço com o meu A3 .... qq dia vamos nos esbarrar por la
 
Fds estou dentro tbm .... se possivel na barra q fica mais facil ...assim como alfredo sou de jacarepagua no autodromo .
Porra alfredo se ta bom de ir conhecer minha pizzaria em curicica ...kkkk
abraço
 
Topo