Encontro em Bunito - MS, o que acham?? encontro nacional!!

AureoJr

Novato
Gente boa noite a todos,

Estive olhando no tópico do encontro regional que alguem comentou sobre um encontro onde ficasse no centro do pais e que ficasse igual para todos a viajem, e uma pessoa colocou a ideia de virem pra Bunito, e gente eu falo que se animarem vai ser um encontro inesquecível, eu particularmente viajo sempre pra lá, pois sou da capital campo grande, e é muito bom, as opções de passeio.. a gruta azul, aguas cristalinas, queria saber se alguem tem a vontade, se a ideia é possivel de amadurecer, acho que uma viajem assim pra final do ano numa confraternização iria ser show de bola, fica ai a pedida no ar.. abraçoss
 

jaltinier

Plantonista
realmente 1.200 é longe mesmo...temos de ver outra localidade...pois o pessoal do sul não vai ir...tem que ser bom para quem vem de todas as regiões do BR...temos que ver qual cidade será melhor...acho que MG é meio termo para mtos...

mas antes mesmo de ver a cidade, seria legal vermos quem toparia de ir, para aí sim selecionar uma cidade

abraço
 

iuribritto

Novato
Eu vou. Precisamos ver uma boa cidade. Corro atras de descontos para o grupo. Mas era bom saber tb como esta a divisão. Quem iria de cada estado para saber como ficaria a logstica.
 

defacer

Membro
iuribritto disse:
Eu vou. Precisamos ver uma boa cidade. Corro atras de descontos para o grupo. Mas era bom saber tb como esta a divisão. Quem iria de cada estado para saber como ficaria a logstica.[/quote

A cidade mais bem centralizada no Brasil é Goiania.
 

jaltinier

Plantonista
iuribritto disse:
Mas não é ser centralizada e sim no centro do maior deslocamento.

x2

Não estou concordando com o Iurri por ele ser de Sampa, mas pq o pensamento dele segue a lógica da quantidade de pessoas a serem deslocadas..

Abraço
 

nirvana

Membro
Pra mim não rola, muito longe...

a verdade é que SP é o meio termo pra todos....a maioria é daqui ,e os do sul vem pra cá, e do "norte" tbm.
 

Rodinei

Moderador
Boa tarde galera.

Acho que muitos já sabem como sou fã das viagens e to dentro de qualquer localidade que seja, mas minha opnião é organizar encontros primeiramente nas cidades próximas da maioria, pelo que estou vendo os encontros só estão rolando com a galera de Sampa e acho que um encontro inicial em uma cidade de Sampa seria legal, depois com o costume iriamos nos distanciando pra outras.
Como sugerido no encontro Campos do Jordão, Atibaia e Serra Azul seriam boas localidades pra "quebrar a virgindade". Depois quem sabe Uberlândia, Belo Horizonte ou Curitiba.

Vlw.
 

AdrianoY

Membro
Curitiba ia ser o bixo !!!! Eu nem no encontro to conseguindo ir, mas to curtindo a ideia... Acho importante tb ir trabalhando os encontros regionais pra unir a galera e em seguida (final de ano) um encontro nacional. Isso era uma coisa que tava pensando, em SP vira e mexe tem A3 rodando na rua, e no encontro que eu fui tinham 5 ou 6 carros, agora parece que o negocio ta pegando, era legal ir fazendo um trabalho, como o amigo do RJ tomou a iniciativa, até mesmo a galera de SP poderia ir pro RJ ou MG pra galera se animar.
O Rodinei passou lugares bacanas tb, mas é isso mesmo, temos que ver onde tá a maioria pra que seja pensado a cidade, vai ser difícil analisar sem esses dados primeiro.

[ ]'s
 

AureoJr

Novato
Poise galera, seguindo o que o AdrianoY falou, acho legar juntar uma época do ano, onde as pessoas se comprometessem a termos um encontro nacional, bem mesmo uma confraternização pra encerrar um ano quem sabe, com a galera mais unida a fim de nos divertir mesmo, eu particularmente topo mesmo viajar, amoo viajar e por mim to dentro
 

MaVeSi

Membro
O assunto do encontro nacional morreu??? Isso precisa ser organizado desde já pra todo mundo poder se programar... Tem bastante palpite aqui e o assunto pode desenrolar bem...
 
Eu adoro viajar, se o lugar valer a pena também (como era a ideia de ir para Bonito - MS) seria ótimo, o problema é que lá é longe pra caç*&*&* (1300 Km), e eu sou um dos mais distantes do "centro" do pais, acredito.
 

jaltinier

Plantonista
Por isso ainda considero Sampa meio caminho para todos, mas certamente todosd vão achar que estou puxando o peixe para o meu lado, mas temos que levar em conta que a galera de Sampa tá firmando bem os encontros.

Vejam, não precisa ser exatamento na capital de Sampa, pode ser uma cidade do interior de Sampa...

Abraço
 

AureoJr

Novato
poise galera... eu fiquei meio queto hehehe.. mais poxa eu topo sim e quero que realize um encontro nacional.. calcula que top reuni umas 50 argolas... passar um fds sei la em um lugar bacana vixii.. mto topp.. eu topoo pra qualquer lugar do Brasil
 
Topo