Encontro em Brasília - Golf Club 02/06/2012

Bom dia Pessoal.

Sou do golf clube mas pensei em compartilharmos nossos encontros.

Gostaria de saber a opinião de vocês, pois para mim trata-se de um carro bem parecido.

Tenho curiosidade de conhecer o pessoal dos audis.

Convido a todos para comparecerem no nosso encontro no próximo sábado, dia 02/06/2012 no shopping Florida mall. Ele fica situados na estrada parque, sentido Taguatinga-guará.
Fica um pouco antes da entrada do guará.

Se acharem interessante e quiserem comparecer. O convite está feito.

Inclusive nesta terça-feira passada vi um belo exemplar de um A3 preto 2 portas com as rodas cup3 MM parado na QI em taguatinga. Carro muito top!!!

Abraços a todos.

Cleverson
8482-8888

Thomas

Administrator
Ae... legal essa interação..

O pessoal de são paulo vira e mexe encontra com o pessoal.... troca idéia..
Realmente são carros com mecanicas bem parecidas, e acredito eu que essa interação deixará os encontros bem mais interessantes!!

Pessoal de Brasilia pode se maifestar......

abração

Smirnoff

Novato
splitspeed

vi seu posto so hoje.. pior q estava ai perto no sabado se soubesse tinha ido la.

MAs na proxima agente marca.

Abraço!

splitspeed disse:
Bom dia Pessoal.

Sou do golf clube mas pensei em compartilharmos nossos encontros.

Gostaria de saber a opinião de vocês, pois para mim trata-se de um carro bem parecido.

Tenho curiosidade de conhecer o pessoal dos audis.

Convido a todos para comparecerem no nosso encontro no próximo sábado, dia 02/06/2012 no shopping Florida mall. Ele fica situados na estrada parque, sentido Taguatinga-guará.
Fica um pouco antes da entrada do guará.

Se acharem interessante e quiserem comparecer. O convite está feito.

Inclusive nesta terça-feira passada vi um belo exemplar de um A3 preto 2 portas com as rodas cup3 MM parado na QI em taguatinga. Carro muito top!!!

Abraços a todos.

Cleverson
8482-8888