Encontro de Carros Antigos - Águas de Lindoia 2013

Thomas

Administrator
Galera, participo do encontro de carro antigo a vários anos.
Esse encontro de Águas de Lindoia é o melhor em termos de qualidade e quantidade de carros.

Quem gosta dos classicos vale muito a pena ir.

Estou anexando o convite, pra galera saber das datas...Ta pequeno a foto, mas pode salvar no computador e ampliar para ver a programação.

Eu irei, mas ainda não me programei qual data ainda.

Abração
Convite2013-AguasdeLindoia.jpg

freple

Membro
fui hj pra A.Lindóia....e aproveitei pra "usar" aquela estrada....só tenho 1 coisa a dizer: "PQP!!! Quattro é phoda"....a única merda q deu foi por minha causa, por ainda não saber usar perfeitamente o quattro....o carro é excelente....fazer curvas tracionando os 4 pneus....é coisa de outro mundo....ele começa a sair de frente, puxava o volante pra endireitar, metia o pé no acelerador, a traseira corrigia e saía q nem 1 bala....isso pq ele está aparentemente OEM!

Um Citröen DS3 veio qrer tirar uma na ida, na estrada de lindóia pra A.lindóia...o Marcelo já tinha me dito no track day, q esse carro tinha um bom conjunto pra curvas....e realmente tem...óbvio q não tem como acompanhar o S3....mas pra um FWD ta mto bom

@rogeriocabral
se vc gosta de curva....vc vai ficar louco depois de comprar um S3...obviamente c/ a Haldex em pleno funcionamento e OEM...como está a do gemada!
Vale cada centavo...

Mano, se eu disser que pensei em pegar uma S3 pouco antes de pegar o cinzinha.. você acreditaria? Curva pra mim é terapia hahaha se táligado! Em CJ foi pura diversão naquelas curvas da serra da Pedra sei lá o que... e naquela outra serra de Itupeva...
É fodis! Não dá pra ter uma S3 como primeiro carro... tem que ser segundo carro pra poder dar aquela "atenção" pra fazer bonito nas curvas e nos S.A. da vida....
Abrax

freple

Membro
Nem t indico usá-lo pra daily-drive...compra um cliozinho 1.0 c/ AC pra moer no dia-a-dia, q é bem econômico e de manut barata....S3 é duro d+ e como diz a Daiana, q se recusa a dirigí-lo, um par de retrovisor OEM sai 500 Euros lá na gringolândia...imagina se um moto-FDP-boy leva um no peito?!?!

Nem t indico usá-lo pra daily-drive...compra um cliozinho 1.0 c/ AC pra moer no dia-a-dia, q é bem econômico e de manut barata....S3 é duro d+ e como diz a Daiana, q se recusa a dirigí-lo, um par de retrovisor OEM sai 500 Euros lá na gringolândia...imagina se um moto-FDP-boy leva um no peito?!?!

kkkkkkk fodis... se um motoboy leva um retro desse tem que pegar a moto dele como parte do pagamento kkkk
Mas é por ai mesmo, dá vontade de comprar uma bicicleta pro daily e uma S3 para curvar...
Cada coisa na sua hora mas pra mim, o ideal é ter minha cinzinha pro rolê moderado e uma S3 pra desafiar as leis da física, se é que me entende...?!?!?!? ainda chego lá!