Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Embreagem

C

Christine

Guest
Iniciador do tópico #1
Olá pessoal tenho um audi A3 e levei para revisão de 50 mil km momento em que relatei um engasgo intermitente quando da passagem da 2 para 3 marcha. Sua mecatrônica foi trocada pela audi sem custo para mim em setembro quando estava com. 40 mil km. Agora fui informada que a embreagem estava apresentando irregularidade. Esse problema tem relação com o problema crônico da mecatrônica??

Nessa faixa de km é comum pegarmos problemas tanto de mecatronica como tambem de desgaste da embreagem.

Pode-se optar pela embreagem nova ou recondicionada ou usada (metade do preço da nova) dependendo da opção do cliente.

Fala pessoal boa noite!
Poderiam por favor compartilhar os valores?
Adquiri uma no final de dezembro de 2018 com 30 mil km, e to num baixa medo da mecatrônica
Sou apaixonado no carro mas, fico desesperado a cada volta que dou com ela com medo de ser o ultimo role kkkk
A audi trocou a mecatrônica, ainda estava em garantia ou foi fora?
Tenho até pesadelo com isso kkk
Obrigado pessoal

Fala pessoal boa noite!
Poderiam por favor compartilhar os valores?
Adquiri uma no final de dezembro de 2018 com 30 mil km, e to num baixa medo da mecatrônica
Sou apaixonado no carro mas, fico desesperado a cada volta que dou com ela com medo de ser o ultimo role kkkk
A audi trocou a mecatrônica, ainda estava em garantia ou foi fora?
Tenho até pesadelo com isso kkk
Obrigado pessoal
Aqui na oficina a grande maioria dos carros aparecem por volta de 40 a 70 mil Km. Ou problema na mecatronica, ou na embreagem ou nos 2.

Aqui na oficina a grande maioria dos carros aparecem por volta de 40 a 70 mil Km. Ou problema na mecatronica, ou na embreagem ou nos 2.
Fala cara!
Td bem?
Boa tarde!
Poxa que tristeza estou entrando nessa quilometragem, a minha está agora com exatos 35
Sou novo com a marca, só estou com ela a três meses, é só descobri o porém (do câmbio) depois que a comprei, confesso que sempre foi um sonho, mas estou com um baita medo de virar meu pesadelo
Vocês sabem dizer de tem algo que pode ser feito para evitar o problema?
Vi que uns casos a audi bancou o concerto mesmo fora de garantia, alguém sabe dizer como funciona esse bancar ou não da audi?
O pior que pelo visto mesmo fazendo a troca pode acontecer de dar pau de novo neh?
Kkkk
Que zica cara...
Dá até um certo desespero
Obg cara

Fala cara!
Td bem?
Boa tarde!
Poxa que tristeza estou entrando nessa quilometragem, a minha está agora com exatos 35
Sou novo com a marca, só estou com ela a três meses, é só descobri o porém (do câmbio) depois que a comprei, confesso que sempre foi um sonho, mas estou com um baita medo de virar meu pesadelo
Vocês sabem dizer de tem algo que pode ser feito para evitar o problema?
Vi que uns casos a audi bancou o concerto mesmo fora de garantia, alguém sabe dizer como funciona esse bancar ou não da audi?
O pior que pelo visto mesmo fazendo a troca pode acontecer de dar pau de novo neh?
Kkkk
Que zica cara...
Dá até um certo desespero
Obg cara
Fazer um preventivo de troca total de oleo a cada 60 mil km e cruzar os dedos. No mais, quando precisar de um suporte nada abusivo de de tecnicos especializados, pode contar conosco para ajudar da melhor forma.

Tem alguns sortudos que soh encostam na oficina apos os 100 mil km.

Fazer um preventivo de troca total de oleo a cada 60 mil km e cruzar os dedos. No mais, quando precisar de um suporte nada abusivo de de tecnicos especializados, pode contar conosco para ajudar da melhor forma.

Tem alguns sortudos que soh encostam na oficina apos os 100 mil km.
Obrigado pelas dicas, já estou juntando um din para fazer a troca do óleo já na próxima revisão, vou trocar por conta do tempo, ela é 2014.
Poxa, é uma pena muito grande esse calcanhar de Aquiles, o carro em si é mt bom, mas poxa esse câmbio tá tirando meu sono kkkk
Sua oficina fica em SP amigo?
Obg

Obrigado pelas dicas, já estou juntando um din para fazer a troca do óleo já na próxima revisão, vou trocar por conta do tempo, ela é 2014.
Poxa, é uma pena muito grande esse calcanhar de Aquiles, o carro em si é mt bom, mas poxa esse câmbio tá tirando meu sono kkkk
Sua oficina fica em SP amigo?
Obg
Estamos localizados em Blumenau - SC mas atendemos o Brasil todo.

Fala pessoal, boa noite!

Como estão?

Tomei um baita susto hoje, que estou até com medo de sair com o carro pra qlqr lugar mais longe agora.

Estava indo pro trabalho, quando ao sair de um semáforo o carro andou alguns metros e começou a falar, no desespero eu tentei mudar o modo de condução no câmbio para ver se normalizaria, e depois notei uma informação no painel escrita “falha no engate, favor pisar no freio e depois no acelerador para engatar/ normalizar (não lembra ao certo a última palavra).

Já aconteceu com vcs?

Será a bendita mecatrônica indo pro vinagre?

Venho notando que andando normal ao reduzir para passar em uma lombada logo depois que passa parece que ela tá sem força para ganhar velocidade, parecido com aqueles delay do acelerador. (Não sei se pode estar querendo patinar já, o carro só tem 38 mil km)

To em choque, pq a última revisão em Cc foi acho que com 20mil km ou 25mil km, eu peguei ela com 30 +/-, no final de dezembro...

Pqp

Obrigado pessoal bom final de semana a todos

Fala pessoal, boa noite!

Como estão?

Tomei um baita susto hoje, que estou até com medo de sair com o carro pra qlqr lugar mais longe agora.

Estava indo pro trabalho, quando ao sair de um semáforo o carro andou alguns metros e começou a falar, no desespero eu tentei mudar o modo de condução no câmbio para ver se normalizaria, e depois notei uma informação no painel escrita “falha no engate, favor pisar no freio e depois no acelerador para engatar/ normalizar (não lembra ao certo a última palavra).

Já aconteceu com vcs?

Será a bendita mecatrônica indo pro vinagre?

Venho notando que andando normal ao reduzir para passar em uma lombada logo depois que passa parece que ela tá sem força para ganhar velocidade, parecido com aqueles delay do acelerador. (Não sei se pode estar querendo patinar já, o carro só tem 38 mil km)

To em choque, pq a última revisão em Cc foi acho que com 20mil km ou 25mil km, eu peguei ela com 30 +/-, no final de dezembro...

Pqp

Obrigado pessoal bom final de semana a todos

O correto seria levar seu carro em uma oficina com scanner VAG (VAS5054a e ODIS) e verificar se durante esses sintomas foi arquivado algum codigo de falha. Para dai partir para alguma suspeita.

Se fizer esse diagnostico, compartilhe conosco para tentarmos dar uma direcao.

Boa sorte.