Embreagem XTD Stage 3 ou 4, alguem conhece ou sugere?

Boa noite amigos, infelismente a minha embreagem do Audi A3 2001, 1.8T/150c foi-se embora, por tal motivo terei que adquirir outra, assim estive pesquisando no Ebay para estar comprando uma, pois aqui na minha cidade Goiânia/GO uma LUK/NOVA esta custando ~R$1100,00 e no Ebay uma XTD STAGE 3 ou XTD STAGE 4 media de U$ 350,00. Agora gostaria de saber se alguem ja viu esta embreagem ou sabe se vale a pena estar adquirindo uma no USA.
Segue abaixo o link das embreagem que estou retratando.

http://www.ebay.com/itm/XTD-STAGE-4...Parts_Accessories&hash=item2ec148b91c&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/XTD-STAGE-3...Parts_Accessories&hash=item58957fd2a7&vxp=mtr

Grato Pela ajuda de todos.

AnthonyR

Novato
Amigo tambem, sou de goiânia. Pela experiência que tenho com compras no exterior. 100% de chance de tarifar pelo tamanho da encomenda, não passa despercebido. Então o valor já vai para U$359,00 + 60% (IMPOSTOS) = U$574,40. O Frete deve ser em torno de U$100,00 - 150,00, e tambem é tarifado + U$240,00 no pior caso. Somando tudo U$814,40 * 2,05 = R$1669,52 + IOF = Cerca de R$1770,00. Então acho que vale mais a pena a LUK.

Vlw Anthony pelo conselho, tbem andei analisando por este lado, pois fica inviável se a receita tarifar. Agora sobre a utilização da embreagem com cerâmica, esta é melhor do que as outras? Pois a da LUK não tem molas nem é com cerâmica? Vc conhece alguma mecânica para indicar, pois estou naquele momento de fazer alguns orçamentos. Andei orçando em uma mecânica que chama Só Alegria, pois parecem entender bastante sobre Audi, no entanto, o valor da mão de obra deles estão bem acima de algumas outras mecânicas, assim estou a fazer mais algumas pesquisas, pois infelizmente $$ anda curto... rsrs

Vamos sim André, após consertar o meu carro, dou um pulo para conversar pessoalmente com a turma.

AnthonyR

Novato
walissonbarcelos disse:
Vlw Anthony pelo conselho, tbem andei analisando por este lado, pois fica inviável se a receita tarifar. Agora sobre a utilização da embreagem com cerâmica, esta é melhor do que as outras? Pois a da LUK não tem molas nem é com cerâmica? Vc conhece alguma mecânica para indicar, pois estou naquele momento de fazer alguns orçamentos. Andei orçando em uma mecânica que chama Só Alegria, pois parecem entender bastante sobre Audi, no entanto, o valor da mão de obra deles estão bem acima de algumas outras mecânicas, assim estou a fazer mais algumas pesquisas, pois infelizmente $$ anda curto... rsrs

Vamos sim André, após consertar o meu carro, dou um pulo para conversar pessoalmente com a turma.

Se fosse a uma semana atrás te indicaria a oficina do meu primo (WANCAR BOSH SERVICE - Av. Perimetral), no entanto meu carro ficou lá para trocar alguns componentes da suspensão dianteira e tirar um vazamento de oleo. Isso + A troca de oleo de motor, cambio e Direção Hidraulica saiu por R$600,00 de mão de obra. Um absurdo, levando em conta que todas as peças eram minhas e nào houve gasto algum com peças, e como é parente nem pude reclamar, a outra coisa, fez por R$600,00 porque foi à vista caso contrario seria R$716,00. Então desconsiere ele, to te falando isso porque fiquei tão puto com isso que fiz uma promessa, vou tirar ao menos 10 clientes dele. Porque pelo preço de mercado dos reparos que foram feitos ficaria tudo no máximo em R$350,00.

A So alégria é famosa por entender bem dos nossos carros e famosa pelos altos preços, te indico alguem de confiança, amigo meu de faculdade, que não levei o carro pra ele nesta revisão pois (burro que sou) dei preferência pro meu "primo", mas aprendi. Se chama Kaptiva auto center, fica proximo ao caldo 24 horas. O nome do dono é romulo, é super gente fina e o melhor entende muito do assunto, já foi mecanico na volkswagen durante varios anos, tendo trabalhado com golfs por muito tempo. Mas fica outra dica, orça a mão de obra antes de mandar fazer, e compra as peças por sua conta, tira de ideia Jaicar, pois é caro. Se tiver cnpj, procure PPL (GERAL) distribuidora ou Platinum (SUSPENSÃO). Embreagem de cerâmica vai te dar é dor de cabeça coloca a LUK e seja feliz. Alem de dura a de cerâmica é bem agressiva com o volante do motor.