Embreagem Patinando me ajudem!

Bom Galera sou novo aqui no fórum e com Audi também apesar de sempre ter sido apaixonado pelo carro, uma semana atrás comprei o tão esperado Audi A3 1.8 T 150 cv, porém ontem o carro começou a patinar a embreagem, liguei para o vendedor ele disse que pode ser regulagem!!! Isso é possível???
Hoje acordei cedo e fui levar o carro ao meu mecânico porém ele resolveu emendar o feriadão, fui ver o preço dos kit são bem salgados e o mesmo vendedor disse que se fosse o caso adaptaria o kit do golf ou bora parece isso vai resolver o problema?
Por favor me ajudem, obrigado a todos!
 

Vinao

Membro
Leve seu carro ao vendedor e mande trocar a embreagem, esta na garantia certo, mande ele colocar a original do carro, custa caro, mas é o dever dele.

não existe nenhuma regulagem de embreagem.

vou dizer qualé :

O antigo dono desse carro ja deve ter vendido para não precisar fazer a embreagem, que é bimassa e custa mesmo bem caro.

O dono da loja sabe que é caro e ja quer te enfiar uma com volante monomassa que não é a correta.

diga ao vendedor que quer a original do carro , kit luk bimassa, custa pra mais de 2 conto, o dono da loja vai ficar puto com certeza kkk fazer oque é o negocio dele, lucra para c***, pega os carros baratinhos e vende no maior preço que puder, agora é hora de tomar um prejuizinho.

conselho, se o vendedor pagar a troca da embreagem fique de olho, va ate a oficina que levarem o carro e fique la assistindo para ter certeza que vão colocar e peça luk no seu carro.
 

DIEDE

Moderador
Não tem essa de regulagem não. Se tá patinando, já era.
Acho que o vendedor não dará garantia em embreagem. Costuma ser aquela garantia "motor e câmbio", que não inclui esses itens de desgaste.
Se isso acontecer o prejuízo morrer contigo, fale com a FF Embreagens, e peça a embreagem de lona HD. Uso e recomendo.
 

piacava

Membro
É amigo.. se comprou o carro de loja.. fique tranquilo...

Tem garantia total do carro por 3 meses, após te entregarem o carro arrumado..

Ou seja o tempo que eles gastarem pra arrumar seu carro não conta no prazo da garantia.. é lei...

Qualquer problema ele é obrigado a arruma.. pode dar um stress, mas faz parte...

E como o amigo disse, se puder acompanhe o serviço. e já verifica se não tem nada mais
de errado no carro.

abraço.
 
Cara, patinou já esta indo pro brejo não tem regulagem, coloque apenas original Luk que é a mais barata em termos de custo beneficio, fui nessa de colocar FF lona HD e Mecarm nenhuma chegou aos 10 mil km, andando sossegado, só o valor com mão de obra e embreagens já pagava a original...atualmente estou com uma de cerâmica da Displato...por enquanto esta muito boa....Mas nunca mais uso não original no começo vai bem mas depois patina rapidinho...
 
Então galera,ele não quis pagar disse que era garantia de motor e caixa apenas! Porém já acionei o advogado e vou deixar rolar, vamos ver no que dá, como não estou com grana sobrando remanufaturei e ficou muito boa mesmo, estou juntando dinheiro e assim que der algo de novo troco pelo kit original.
 
Galera, alguem pode me ajudar. Estou na dúvida se minha embreagem foi para o brejo. Eu estava desconfiando que fosse a MAF, tenho um a3 1.8 aspirado manual 2006, você pisa ele só vai responder direito lá pra 4 mil giros, o giro sobe normal, mas o carro não responde, como se de fato estivesse com o pé segurando a embreagem. Ai depois que o giro sobe, o carro responde, e o giro cai pra mais de 1000 rpm.

Desconectei o sensor do MAF ver se mudava algo, nada.

Bem provável que seja EMBREAGEM? Ainda não levei no mecânico, eles sangram demais aqui na minha cidade
 

DIEDE

Moderador
Galera, alguem pode me ajudar. Estou na dúvida se minha embreagem foi para o brejo. Eu estava desconfiando que fosse a MAF, tenho um a3 1.8 aspirado manual 2006, você pisa ele só vai responder direito lá pra 4 mil giros, o giro sobe normal, mas o carro não responde, como se de fato estivesse com o pé segurando a embreagem. Ai depois que o giro sobe, o carro responde, e o giro cai pra mais de 1000 rpm.

Desconectei o sensor do MAF ver se mudava algo, nada.

Bem provável que seja EMBREAGEM? Ainda não levei no mecânico, eles sangram demais aqui na minha cidade
Se você acelera, o giro sobe e a velocidade não: sim, é embreagem.
 
Topo