Embreagem patinando,1.8 T chipado 200cv,qual e onde compra?

Portman07

Novato
Galera depois de 6 meses chipado e varias arrancadas hehe, começou a patinar a embreagem lá pelos 3mil giros.

Dei uma pesquzada no fórum, mas não achei nada atual.

Dei uma ligada na displatec e me deram duas opções. A primeira eu manda o disco, a embreagem e o volante pq segundo ele tem q recondicionar o volante ao preco de 1150, pq se manda só o disco e o platô não vai funcionar pq segundo ele a embreagem da audi é bem chatinha huahua
Ou compra o kit upgrade q dai ele envia o platô, a embreagem e o volante de aço por 1850. Todos de cerâmica com 6 pastilhas

E então galera, q q acham? Tem coisa mais barata e boa? E onde consigo comprar?
 

chedid

Administrador
AUAUA EU TENHO PARA VENDER. ORIGINAL COM 6 MILKm DE USO.
eu usaria oiginal salvo se pretende fazer ups mais forte (com turba maior) do contrário vai de original e seja feliz
 

Portman07

Novato
Cara, minha idéia era por de cerâmica, mas to com medo de trepidar muito, se vem q desde q comprei o carro ele trepida em 1a quando piso fundo mesmo.

Mas quanto vc quer por ela?

Um mecânico aqui me ofereceu a remanufaturacao dela compelta por 950.

A final galera, qual pego e onde compro? To achando a displatec muito cara... Pra 200cv vale a pena?
 

House

Fundador do A3Clube
200cv? pega a stock do chedid e seja feliz..... cerâmica vai deixar o carro trepidando e a dirigibilidade vai ficar ruim..eu não usaria...
 

chedid

Administrador
nem me lembra House... a minha depois de uns milkm rodados começou a trepidar pacasss uauhauha mas pelo menos posso pisar fundo uhauhauhauhauh e num patina a dita auhuaua mas que é um saco é....
 
Topo