Embreagem para Audi 1.8T 450 Cv

Rcerato

Novato
Galera, estou com uma grande dificuldade em acertar a embreagem correta pro meu veiculo.

Estou usando cambio forjado do Sapinho, que esta muito bom, bem feitinho.

Embreagem estou usando uma multidisco Displatec, o carro ficou pronto em março deste ano, e ja estou na terceira embreagem.

Concordo que o carro ficou bem violento, acho que pode até ter mais de 500 Cv, ou pode ser influência do torque ( 59 de torque) mais embreagem não aguentar assim é complicado, quando é instalado fica lisa, leve, uma delicia, depois de três dias começa as trepidações, e dificulta a saida em baixa do carro.

Gostaria de indicações sobre embreagem gringa, cansei e vou importar uma, o carro tem tudo, só falta acertar isso.

Espero que me ajudem

Muito Obrigado

MDCRUZ

Membro
FF embreagem! pode ir sem medo, pelo menos estou com 400 hp e está muito boa, nem parece embreagem de ceramica!! tem outros aqui do fórum que tbm usam a mesma e aconselham. Pelo que falam aguenta até 450 hp.

Eu conheci mais de uma pessoa que usou Exedy e ClutchMasters e teve problema... Até a ECS/Sachs Racing já li relatos de problemas... Eu nunca gostei das embreagens da Displatec, sempre preferi Displatô e em segundo FF, tentaria alguma dessas nacionais antes de partir para uma gringa, já que mesmo as gringas não são certeza absoluta de sucesso...

Agnão

Novato
Já vi muita gente falar mal da Mecarm, mas a minha já vai fazer 1 ano e tá show de bola, meu 150cv tá original, pode ser isso, pq c/ mais cavalaria sei que não aguentaria...

Vc é de onde???
Tenho um 150 com quase 200 cv e o unico que acertou minha embreagem foi o GALEGO da FORT POWER.
No meu caso foi uma adaptação top, mas vc ta mto mais acançado...
Pesquisa no google por GALEGO EMBREAGENS e fala que o THIAGO DO AUDI que te indicou... Possivelmente ele consiga mexer na sua multidisco e resolva seu problema... Boa sorte

Rcerato disse:
Galera, estou com uma grande dificuldade em acertar a embreagem correta pro meu veiculo.

Estou usando cambio forjado do Sapinho, que esta muito bom, bem feitinho.

Embreagem estou usando uma multidisco Displatec, o carro ficou pronto em março deste ano, e ja estou na terceira embreagem.

Concordo que o carro ficou bem violento, acho que pode até ter mais de 500 Cv, ou pode ser influência do torque ( 59 de torque) mais embreagem não aguentar assim é complicado, quando é instalado fica lisa, leve, uma delicia, depois de três dias começa as trepidações, e dificulta a saida em baixa do carro.

Gostaria de indicações sobre embreagem gringa, cansei e vou importar uma, o carro tem tudo, só falta acertar isso.

Espero que me ajudem

Muito Obrigado

Boa tarde,

A quem precisar de embreagens me chamem no whatsapp 61992118358 , tenho multi disco de fibra de carbono sinterizado (durabilidade bem maior que a de ceramica e o acomplamento mais macio), tenho de 16 pastilhas de ceramica importadas austriacas e plato membrana dupla , e volante aliviado, todas embreagens vão completas só chegar e instalar, meu carro ja teve 480 cv, 350 e atualmente vai ter 450 , EU TESTO as embreagens, por esse motivo consigo montar do jeito que o cliente quer ok?

Posso mandar print de mais de 20 embreagens vendidas e os clientes satisfeitos!!

Diego Ducati Embreagens, grave este nome!