Embreagem onde comprar?

Caio Dapper

Novato
Opa galera tenho um Audi A3 1.8T 150cv 2001 manual 20v
me mudei pra Umuarama a pouco tempo e não tenho mecânico de confiança pois não conheço, falaram pra eu comprar a embreagem na internet porquê os mecânicos cobram em cima, queria saber se alguém sabe um sit ou vendedor do mercado livre que ja compraram que seja de confiança e se sabem o valor da mão de obra que provavelmente sera cobrado.
O problema na embreagem foi que fui puxar um pouco de areia na careta atras e forcei a embreagem ai foi uma fumaça e um cheiro bem desagradável, o carro ainda anda normalmente só pra reduzir as marchas elas não entram tem que ser em baixa rotação só quando encaixa..

gimenes29

Novato
Caio,
Troquei minha embreagem recentemente na Displato
Troquei o conjunto todo Volante+Disco ceramica 6 pastilhas+platô+Rolamento, trocado saiu 1900,00, sendo 300 de MO.

Fiquei uma manhã com o Danilo só risada.

Tenho certeza que com esta embreagem vc pode puxar qualquer carreta, ela suporta 35Kg de torque....kkkk

Abs

Amigo sou de Cascavel e tenho um 180, se te ajuda, comprei essa aqui sexta-feira, deve chegar aqui lá por segunda-feira, então vou instalar só semana que vem, se até lá não tiver trocado a sua volto aqui dizer como ficou.

Embreagem De Cerâmica Para Audi A3
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757961829-embreagem-de-cermica-para-audi-a3-_JM

Se for comprar, pode comprar por boleto que é seguro.
Aqui a M.O. fica em R$280.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caio Dapper

Novato
GiovanniVcc. disse:
Amigo sou de Cascavel e tenho um 180, se te ajuda, comprei essa aqui sexta-feira, deve chegar aqui lá por segunda-feira, então vou instalar só semana que vem, se até lá não tiver trocado a sua volto aqui dizer como ficou.

Embreagem De Cerâmica Para Audi A3
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757961829-embreagem-de-cermica-para-audi-a3-_JM

Se for comprar, pode comprar por boleto que é seguro.
Aqui a M.O. fica em R$280.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vi sua compra no ML kkk
la por semana que vem vou mexer no meu mandar abrir pra ver, só estou adiantando melhor pesquisar né..

Caio Dapper

Novato
Complicado, estou trocando meu Audi em uma Strada porque preciso para o trabalho, nem troquei e já estou arrependido, Galera aqui do fórum ajuda muito, tirei varias dúvidas aqui, da um dó se desfazer aquele xodó.. mas é a vida se melhorar compro um de novo mas ta complicado.. vou trocar mas estamos ai vou postar as fotos do meu ex, quando concertar posto os valores.
Foi meu primeiro Audi que tive não me incomodei nada, ótimo carro e Lindo. vlw .. abrçs

Tenho para vender de 16 pastilhas de ceramica importadas a 1500 . E posso te provar q mais de 5 pessoas usam e recomendam. Tenho com mola, sem mola, com 980 libras ou 1200. 61992118358 chama la. Frete gratis

Tenho para vender de 16 pastilhas de ceramica importadas a 1500 . E posso te provar q mais de 5 pessoas usam e recomendam. Tenho com mola, sem mola, com 980 libras ou 1200. 61992118358 chama la. Frete gratis