Embreagem monomassa sem explodir a carteira

Vamos lá, já que quase ninguém passa essa informação aí vai:

Coloca o volante monomassa do logus ap 1.8

Pega o disco e manda fazer como vc quer, lona, cerâmica, hd...

platô manda fazer com um pouco mais de carga

6 parafusos do volante do motor ap

Por menos de 350 pilas está feita a troca por uma de cerâmica! É isso que fazem nesses kits, por isso alguns ficam bons outros não... se fizer de lona gasta 200... ou vc pode colocar o kit de logus mesmo mas aí vai durar menos...

d52624d0b6c88aabdff601bcc937fff8.jpg


e6e1328b4e023bfe676464e53e7ad523.jpg


b12bcccdfa58839ed392ef3af795e88b.jpg


532780e0f3d1b1428e08ba9ded0cc261.jpg


Mandei fazer de lona por 150 pilas com o rolamento junto, daqui um mês posto como está sendo o uso.

Fiz esse tópico pois já comprei e usei essas de cerâmica (pra 550cv e outra pra acima de 700) e arregacei as duas com menos de 3k km, arregacei os volantes bimassa tb, não aguento mais ($$$) trocar esses kits,, e o meu é o 180 original, embreagem está durando menos que os pneus kkkkkk resolvi adaptar essa do logus com mais carga no platô e lona hd pra ver como fica, e como não achei as informações resolvi postar.

Me corrijam se estiver errado.

Abcs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Andr3T

Membro
Eu fiz de lona HD pro meu, ficou 300 reais, aguentou 13mil km (meu carro é 2.0 forjado com 250cv). Começou a patinar agora, 13mil km depois.
Próxima embreagem minha, já que eu to montando o carro com 450cv agora, vai ser uma displatec.
 

thomas1186

Membro
Então, eu uso mono massa e coloquei a de lona HD da FF embreagens. Meu carro, é original só é chipado 150cv -> 190cvs.

Ela já está com 60 mil kms. Ta bem de boas :D. Paguei R$ 800 na época. (Vem volante e platô). Só precisei comprar o rolamento a parte

Então, foi um bom custo beneficio.
 
A Minha era bi massa original 150 cv.
o Volante Deslocou e foi pro saco ;\ , então Comprei um Kit com o Diego da Ducati Embreagens Aqui de Brasília DF ( Mas Ele Envia Pra fora também pelo Mercado Livre )
Ele tem varios Kits lá, pra cada tipo de carro.
o Meu é Volante da Audi Mesmo, com a Embreagem de Lona HD, feita sobe medida com carga certa e tal.
Ooooutra Vida manos !, Pedal Levinho, não treme nada , Gostei Do trampo. Caso alguém si interesse segue o vídeo da montagem no meu carro e algumas dicas importantes !
https://www.youtube.com/watch?v=WiB9tkl6Jh4
e esse é o Whats Dele 06192118358
 
Topo