Embreagem ECS stage 1 trepidando

BlooD

Membro
Fala galera.

Coloquei no carro faz 1 mes uma embreagem ECS stage 1, nova, e esta trepidando quando com o carro parado quando comeco a tirar o peh da embreagem SEM acelerar, isso na primeira marcha. Acontece a mesma coisa com a marcha ré. Se eu ficar com a embreagem 'meia bomba' e acelerar acima de uns 1300~1400 rpm, daí para de trepidar. Sao somente nessas duas situacoes que acontece, depois de solta a embreagem fica perfeito. Embreagem muito leve e boa, nao tem o que dizer. Soh estou meio assim por causa dessa trepidada aí, nao sei se seria correto acontecer.

Quem tiver alguma sugestao, fico agradecido desde jah.

Valeu!

coloquei faz 1 mes a mecArm trepida um pouquinho tambem,mas é mto boa..leve tal
diminuiu bastante com esses dias de uso..diz o mecanico q é so andar mais um pouco q ela 'assenta'
não sei se procede..mas curti a embreagem! recomendo

gian180T

Membro
dar um passe no volante bimassa ??

o meu quando troquei a embreagem... com 100000km coloquei uma nova original "luk" somente precisamos limpar o volante e passamos um ar no compartimento para tirar o po da embreagem antiga !!! e ficou perfeito !!

marioaoliva

Moderador

o meu quando troquei a embreagem... com 100000km coloquei uma nova original "luk" somente precisamos limpar o volante e passamos um ar no compartimento para tirar o po da embreagem antiga !!! e ficou perfeito !!

Cada caso é um caso... Depende muito de como foi usada a embreagem anterior...

marioaoliva

Moderador
Fala galera.

Coloquei no carro faz 1 mes uma embreagem ECS stage 1, nova, e esta trepidando quando com o carro parado quando comeco a tirar o peh da embreagem SEM acelerar, isso na primeira marcha. Acontece a mesma coisa com a marcha ré. Se eu ficar com a embreagem 'meia bomba' e acelerar acima de uns 1300~1400 rpm, daí para de trepidar. Sao somente nessas duas situacoes que acontece, depois de solta a embreagem fica perfeito. Embreagem muito leve e boa, nao tem o que dizer. Soh estou meio assim por causa dessa trepidada aí, nao sei se seria correto acontecer.

Quem tiver alguma sugestao, fico agradecido desde jah.

Valeu!

Ela trepidava antes da troca???

chedid

Administrador

Que eu saiba, tem sim como dar passe no volante bi-massa

madmax

Membro
Eu estou usando a 4 meses a embreagem da sachs stage 1, que vem o kit com a embreagem completa mais o volante de aço mais leve que o original e ela não trepida nada, com certeza o problema de trepidar é o volante do cambio desbalanceado, por isso que comprei o kit completo com a volante novo aliviado para não ter este problema e ainda deixar o carro mas "esperto" por ter um volante mais leve.

é a vibração deve ser do volante mesmo, ah minha antiga o plato rachou no meio... sinto um pouco trepidar agora, mas nada q encomode.

kikohonda

Membro
Eu estou usando a 4 meses a embreagem da sachs stage 1, que vem o kit com a embreagem completa mais o volante de aço mais leve que o original e ela não trepida nada, com certeza o problema de trepidar é o volante do cambio desbalanceado, por isso que comprei o kit completo com a volante novo aliviado para não ter este problema e ainda deixar o carro mas "esperto" por ter um volante mais leve.

Max onde você comprou sua embreagem? Qt pagou?
Ela ainda está perfeita?

kikohonda

Membro
Kikoaudi,

Eu comprei pelo miamirio, eu paguei R$ 1.690,00, e esta perfeita ainda, e segurando muito bem o tranco...kkk

Valeu Max. Liguei para lá mas não tinha em estoque. Como estou com muita pressa resolvi remanufaturar a minha com lona Hd em um cara bem conceituado aqui do Rio, o mesmo que o Xeremida fez.

Gostaria também de comprar esta embreagem.Como fica o carro após a troca por esta embreagem? O carro trepida na largada? Gostaria de algumas informações.Desde já muito obrigado

Boa noite madmax![background=rgb(253, 250, 247)]
Postado Ontem, 09:56[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]

madmax, em 29 janeiro 2013 - 09:04 , disse:
[background=rgb(246, 241, 236)]

Eu estou usando a 4 meses a embreagem da sachs stage 1, que vem o kit com a embreagem completa mais o volante de aço mais leve que o original e ela não trepida nada, com certeza o problema de trepidar é o volante do cambio desbalanceado, por isso que comprei o kit completo com a volante novo aliviado para não ter este problema e ainda deixar o carro mas "esperto" por ter um volante mais leve.[/background]
[/background]

Você comprou com o Eduardo da miamirio?Gostaria de comprar também esta embreagem!Como fica o carro na largado? trepida alguma coisa? E o pedal da embreagem ficou leve?Desde já muito obrigado e aguardo resposta.

madmax

Membro
Carlos,

Por ter o volante aliviado de aço o pedal fica mais macio do que o original, e não trepida nada, e comprei com o Eduardo da miamirio

kikohonda

Membro
Olá amigo!(KIkoAudi) tudo bem? também moro no RJ!Você comprou com o Eduardo da miamirio?quem instalou pra vc foi o BRUno?

Jovemcarlos não comprei uma embreagem nova e sim estou remanufaturando a minha original. Ouvi falar muito bem desse lugar, de muita gente que já fez lá e nunca tiveram problema. Na verdade pedi para meu mecânico retirar a minha embreagem e levei lá na penha, na rua Lobo Junior para remanufaturar. A embreagem vai ficar pronta amanhã no final do dia e vou pegar e levar para meu mecânico montar. Ainda não posso passar um feedback porque ainda nem instalei, mas acredito que não terei problemas.

Falei com o Eduardo da miamirio hoje e não tinha em estoque. Ele falou que deve chegar na semana que vem a Sachs Stage1 pelo valor que o Max falou.

Depois que tiver com a minha montada no carro, escrevo minhas impressões aqui.